A grande questão em torno disto: Tentei fazer a comunicação da avaria do receptor na área de clientes e ao submeter ... o sistema devolve "houve um erro (...) tente novamente"... e tentei... e o mesmo repetiu. Claro está, tive que telefonar ao apoio técnico a dar a notificação. Finalmente quando tudo foi acertado e dado que aqui em Abrantes não há uma loja NOS que possa proceder à troca desta box foi-me indicado do callcenter que um técnico iria ter de passar para despiste e troca de equipamento. Bom, dado que não tive qualquer contacto (até agora) fui à area de cliente fazer novo pedido no mesmo local... e o mesmo erro aparece "...ocorreu um erro volte a tentar novamente..."...
Tentem lá reparar a área de cliente e já agora a BOX HD para eu poder ter os canais cabo na TV que tenho em substiuição temporária (que não tem DVB-C) enquanto espero que a que foi avariada pela vossa rede está em reparação/substituição... E vamos a ver se o assunto fica por aqui.
Melhor resposta por Carolina V.
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