Header
Destaque

Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Apple TV na NOS - O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush: 

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Apple TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Apple TV na NOS

 

Instalação e experiência de utilização

 

Truques e Dicas

 

Perguntas frequentes e ajuda

 

Atualizações

 

Saiba mais sobre outros temas TV, aqui.

 

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo!

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :wink:


53 Comentários

Bom dia, @José Venâncio

Agradecemos a sua questão. 

No entanto, confirme-nos, por favor, pretende aderir a uma segunda Apple TV, mas em regime de aluguer, à NOS? Ou pretende saber se pode remover a UMA e utilizar a Apple TV na televisão que tem a UMA? 

Obrigado, 

 

Pretendo saber se posso remover a UMA e utilizar a Apple TV na televisão que tem a UMA. Não pretendo pagar aluguer uma vez que já possuo uma Apple TV.

Na UMA também não pago aluguer. Não sei se é oferta ou se está incluído no pacote que tenho. Se for possível devolver a UMA não sei se terei algum benefício.

 

Bom dia @José Venâncio,

A sua questão foi abordada neste tópico.

Obrigado

Obrigado pela sua resposta. Pelo tópico que indicou já percebi que não tenho que pagar nenhuma mensalidade pois já possuo uma Apple TV e já tenho o serviço NOS TV+ ativo.

E pela resposta do Mário P. já entendi a questão. Obrigado a todos pela ajuda.

Muito obrigado pela resposta às questões, @José Venâncio
De momento, não, uma vez que é necessário ter a UMA TV uma vez que está prevista no seu contrato. Diferente seria, por exemplo, no caso referido pelo @André Caeiro, em que poderia renegociar as condições do contrato atual e substituir a box principal, no seu caso a UMA TV,  por uma Apple TV. 
Obrigado,  

Muito obrigado. Estou esclarecido. 👍

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @José Venâncio. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Comentário