Skip to main content
Header
Bit
September 7, 2020
Pergunta

Apple TV

Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?

71 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2024

Bom dia, @Rui Parrula 

O @dxnog deu uma boa ajuda. 
    Estamos, no entanto, a verificar a situação para que possamos dar uma resposta, pelo que assim que tenhamos confirmação partilharemos. 
    Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 12, 2024

Boa tarde @Rui Parrula e @dxnog,

Confirmámos que esta atualização não irá ter impacto nos clientes NOS. 😊

Como partilhado pelo @dxnog, a NOS apenas instala equipamentos Apple TV 4K, pelo que a app Netflix continuará disponível nestes equipamentos.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    JMFPE
    Megabyte
    July 13, 2024

Bom dia,

Aderi a um pacote com a box da apple. Li no fórum que existe gratuitidade do acesso à apple tv durante um ano. Confirma-se esta situação? 

Olaf
    Super User
    Super User
    July 13, 2024

Como assim? Refere-se a Apple TV+?

JMFPE
    Megabyte
    July 13, 2024

Sim

Olaf
    Super User
    Super User
    July 13, 2024

Comprou a box? Ou está em regime de aluguer à NOS? Agora só há a oferta da Apple TV+ durante 3 vezes me diante a compra do equipamento 

JMFPE
    Megabyte
    July 13, 2024

Está em regime de aluguer.

Olaf
    Super User
    Super User
    July 13, 2024

Que eu saiba a NOS ainda não tem a Apple TV+ nos serviços de streaming que disponibilizam 

JMFPE
    Megabyte
    July 13, 2024

ok, muito obrigado pela informação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2024

Bom dia, @JMFPE

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

A Apple TV+ não se encontra, de momento, na NOS. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.