Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
mar. 4, 2018 2:08 da tarde UTC
Respondido

App YouTube nao funciona

Será que tão a ter o mesmo
Problema que eu ?
Tiago C.
Tiago C.Resposta
Moderador
mar. 12, 2018 10:15 da manhã UTC
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.

98 Comentários

Kilobyte
nov. 12, 2020 9:54 da manhã UTC

Alguém me consegue explicar como tenho acesso ao YouTube na box iris?

Kilobyte
nov. 12, 2020 10:06 da manhã UTC

Estou a usar a UMA, não sei se funciona na íris. 

É a UMA funciona mal.

 

Kilobyte
nov. 12, 2020 10:07 da manhã UTC

Estou a usar a UMA, não sei se funciona na íris. 

É a UMA funciona mal.

 

Eu à uns tempos atrás conseguia ter acesso e agora não

dxnog
Super User
Super User
nov. 12, 2020 12:16 da tarde UTC

Alguém me consegue explicar como tenho acesso ao YouTube na box iris?

 

Na Iris já não se consegue, foi retirado o acesso ao Youtube.

Mário P.
Gestor da comunidade
nov. 12, 2020 5:00 da tarde UTC

Bem-vindo ao Fórum NOS @RLopes12, 

Lamentamos a demora na resposta. :disappointed_relieved:

O @dxnog deu a resposta correcta. A App Videos da NET, foi descontinuada. Lamentamos o incómodo causado.

Qualquer questão adicional não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
nov. 28, 2020 7:47 da tarde UTC

Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma? 

dxnog
Super User
Super User
nov. 28, 2020 10:54 da tarde UTC

Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma? 

Não é possivel, só poderá bloquear conteúdos, agora a app em sim não.

Ana P.
Moderador
nov. 30, 2020 8:20 da tarde UTC

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sylencer, 

Olá @dxnog, 

@Sylencer, o @dxnog respondeu À sua questão corretamente! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
dez. 11, 2020 11:14 da tarde UTC

Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação  e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço  e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá  passar o periodo de fidelização  que depois falamos.

Kilobyte
dez. 23, 2020 2:27 da tarde UTC

Tambem tenho o mesmo problema.

 

Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.

 

Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.

 

Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.

 

PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.

 

Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.