Skip to main content
Header
Pergunta

app sporttv

Bom dia, nos jogos que vejo em multiscreen, durante o jogo pára e diz que está a ser utilizado por outro utilizador, depois dá error 504 gateway timeout error, como posso ser ressarcido pela mensalidade do serviço de mutiscren,  não consigo ver jogos por inteiro

C*********

11 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 7, 2026

Boa tarde ​@CarlosL

Pode ver em casa na sua box de TV e em mobilidade na App NOS TV. 

Por favor detalhe em que modalidade aparece o erro. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 7, 2026

Multiscreen diz que pode ver em casa onde quiser,  portanto proteste.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2026

Boa tarde ​@CarlosL,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

O acesso aos canais Sport TV através da app NOS TV,  permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa. Confirme-nos, por favor, se tem apenas uma sessão iniciada.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 8, 2026

Se preciaa do código no telemóvel só deveria estar uma tv a funcionar, porque só dá erros nos jogos em directo?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@CarlosL,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso estejam mais utilizadores que o número máximo de sessões permitidas em simultâneo, será apresentada a mensagem de erro.

Saiba como gerir equipamentos e sessões NOS TV:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 11, 2026

O código é normal? 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 11, 2026

O código é normal? 

Se aparece é porque é normal. É daquelas questões que se respondem a elas mesmas. 

Qual é o problema ao certo? não consegue aceder? 

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Boa tarde ​@CarlosL,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Bruno Aleixo fez questões pertinentes.

Para podermos ajudar, partilhe connosco mais informações, por favor.

Obrigada

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 12, 2026

Pelo print acima, o problema é na app sportv, não na NOSTV.

Pelo que vi no site da sportv sobre os acessos não sei se é o caso só é possivel 1 acesso de cada vez:

pela app deles sobre o acesso em simultaneo em mais de 1 dispositivo:

“Não. Se estiver a utilizar o seu login num equipamento não poderá utilizar noutro em simultâneo. Exemplo: Se estiver a utilizar o serviço num telemóvel e tentar aceder com o mesmo login através do PC, o seu serviço no telemóvel será desligado.”

• Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2026

Responde a si mesmo? Vê lá algum código? 

O problema está na app da sporttv e não na NOS, mas pagoa a quem?

Enfim, mais vale fecharem este ticket de uma vez que vão continuar a bater na tecla que eu quero ver ou partilhar para mais utilizadores sem pagar mensalidade,

se calhar mais valia a nostv voltar a ser compatível com o browser da LG em vez de me quererem vender tv android, que antes abria a nostv em qualquer browser, no trabalho ou em outro quarto sem box e funcionava

Se fosse para ver em vários sitios ou partihar com amigos, não tinha colocado o meu número de cliente no primeiro post identificando a minha conta de cliente já desde 1998

Abraço 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • March 13, 2026

boas, se é na app da sport tv o que é a que a nos tem a ver com isso? é uma condiçao dessa app, a nos é responsável pela suas apps e está a disponibilizar-lhe o canal que está a pagar.

já tentou aceder pela app nos tv? se quer reclamar da app sport tv tem de reclamar diretamente com a sport tv