Nao consigo aceder á NosTv atraves da app para smartphone e PC.
Diz que nao tenho nenhum pacote subscrito, o que nao é verdade, tenho o servico desde o dia 21 deste mês
Nao consigo aceder á NosTv atraves da app para smartphone e PC.
Diz que nao tenho nenhum pacote subscrito, o que nao é verdade, tenho o servico desde o dia 21 deste mês
Tem que associar o serviço “ pacote com tv” na área de cliente para conseguir utilizar
Ja tentei fazer isso inúmeras vezes, e diz sempre que não tenho nenhum pacote com tv.
É muito estranho.
Nem.numero de cliente aparece
Deverá estar a colocar algum dado errado. Pode ligar amanhã ao apoio e perguntar
Vou tentar ligar amanhã. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e agradecemos a partilha do
Detalhe-nos, por favor, se a dificuldade se mantém.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.