Boa tarde, no passado dia 23/09/204 fiz uma alteração no meu contrato, associando um cartão Kids. Acontece que enviaram uma SMS para esse cartão para enviar uma msg a dizer SIM para o 12080 é que o cartão ficaria associado ao contrato da TV. O cartão kids não permite chamadas para números não autorizados. Liguei no dia 24 e hoje dia 26/09. Disseram que tinha razão é que a situação iria ficar regularizada e que enviariam um e-mail para confirmar. Até agora nada aconteceu nem recebi nenhum e-mail. Como se associa o cartão kids ao contrato? Ninguém sabe? Aguardo uma resposta.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de telemóvel NOS Kids;
Obrigado
Como se manda msg privada no fórum?
Clica em
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.