Skip to main content
Header

Boa tarde, no passado dia 23/09/204 fiz uma alteração no meu contrato, associando um cartão Kids. Acontece que enviaram uma SMS para esse cartão para enviar uma msg a dizer SIM para o 12080 é que o cartão ficaria associado ao contrato da TV. O cartão kids não permite chamadas para números não autorizados. Liguei no dia 24 e hoje dia 26/09. Disseram que tinha razão é que a situação iria ficar regularizada e que enviariam um e-mail para confirmar. Até agora nada aconteceu nem recebi nenhum e-mail. Como se associa o cartão kids ao contrato? Ninguém sabe? Aguardo uma resposta.

Boa tarde @Suesmeralda,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel NOS Kids;

Obrigado


Como se manda msg privada no fórum?


Clica em @Fórum  e depois enviar mensagem


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Suesmeralda e ajuda do @Guimas.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre a questão @Suesmeralda.

Obrigado


Comentário