Skip to main content
Header
Pergunta

Anulação da subscrição Sport TV por engano

Boa tarde,

Sou nova cliente e tenho a oferta de 6 meses de Sport TV total HD + Multiscreen.

A oferta esta disponivel em " ofertas para mim" mas ao tentar ativar, da erro de todas as formas (na tv, na app, no my nos..) O apoio ao cliente disse para esperar 7 dias depois da instalação. A instalação ja foi feita dia 21 de Abril, ja passa dos 7 dias e ja ativei também a oferta skyshowtime de 3 meses.

O meu marido esta a percorrer os canais e na sport tv tentou ativar a oferta mas passou muito de pressa e não vi logo, afinal, ativou o plano Sport Tv total hd multiscreen mensal por 34,99 euros. Desativei de seguida mas esta no "gerir os canais premium que acaba dia 2 de Junho, que corresponde ao período de fidelização. 

Eu só queria ativar o plano que tenho direito, e não esse a pagar. Como posso reverter a situação e não me cobrarem a mensalidade?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@CrLn Se a oferta já está disponivel nas Ofertas para si na My NOS deveria dar para ativar sem qualquer problema, normalmente quando se trata de novos clientes apenas costuma ficar disponivel cerca de 30 dias depois da instalação dos serviços, a desativação a 2 de Junho é porque os canais premium têm uma permanêmcia obrigatoria de 30 dias.

Envie por mensagem privada o NIF do titular do contrato para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar a resolver essa situação.

• Autor
  • Byte
  • May 2, 2026

Boa tarde ​@CrLn Se a oferta já está disponivel nas Ofertas para si na My NOS deveria dar para ativar sem qualquer problema, normalmente quando se trata de novos clientes apenas costuma ficar disponivel cerca de 30 dias depois da instalação dos serviços.

Sim, mas eu até recebi um sms no 24/04 para ativar até 23/05. Foi por isso que liguei para perguntar sobre o erro e responderam para esperar os 7 dias.

Mas ja enviei mensagem privada. Obrigada. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 2, 2026

Boa tarde ​@CrLn,

Não se entende estes prazos para ativação deste tipo de ofertas de adesão. 

No entretanto a concorrência oferece 24 meses de Netflix.

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Bom dia ​@CrLn,

Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada