Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2021
Destaque

Android TV NVIDIA Shield TV na NOS - O que precisa de saber

Android TV NVIDIA Shield TV na NOS - O que precisa de saber

Índice de conteúdos

Olá a todos,:slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV NVIDIA Shield TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

A Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

Instalação e experiência de utilização

Truques e Dicas

Perguntas frequentes e ajuda

Saiba mais sobre os serviços de Televisão da NOS em:

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS.

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

80 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2024

Bom dia a todos,

@Guimas, muito obrigado pela ajuda!

Não está definida qualquer limitação quando ao número de equipamentos, no entanto, só pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV, @ze2000. 🙂

Se tiver mais alguma questão, conte connosco!

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Azul
Megabyte
December 21, 2024

Eu tenho um Amigo em que vocês ofereceram 2 Box Nvidia Shield Tv e ainda baixaram o valor do Pacote.…

Enfim..…

E se eu quiser uma Box tenho que pagar..…

Uma Vergonha......

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

@Azul, boa tarde. 
As ofertas são atualizadas com regularidade. Deste modo, pedimos que, por favor, fique atento às campanhas. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Azul
Megabyte
December 22, 2024

@Azul, boa tarde. 
As ofertas são atualizadas com regularidade. Deste modo, pedimos que, por favor, fique atento às campanhas. 
Obrigado,

Que engraçado só a mim é que não me fazem ofertas e quando dizem que são ofertas ainda tenho que pagar..…

Tristeza......

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

Lamentamos que aquelas campanhas que estão associadas à sua conta de cliente não vão ao encontro das suas expectativas, ​@Azul
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Azul
Megabyte
December 22, 2024

Lamentamos que aquelas campanhas que estão associadas à sua conta de cliente não vão ao encontro das suas expectativas, ​@Azul
Obrigado,

Em 15 Anos que sou vosso cliente vocês nunca me ofereceram um bom Pacote.…

Aliás muitos colegas seus que já vieram aqui a casa sempre me disseram que é preciso ter sorte convosco.…

Vocês comigo é "Queres paga" e a outros clientes já não é assim.....Uma vergonha.…

Já agora ontem acabou o meu contrato com a NOS.....

December 28, 2024

Para ativar a NOS TV+. Depois de abrir a app,  é só inserir o código que vejo na TV em https://login.nos.pt/activate ?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2024

@ze2000, boa tarde. 

Caso não tenha alterado, sim, é o código por defeito. 
Obrigado, 

January 29, 2025

Estou a utilizar a UMA e NOS TV+ desde o dia 10, e vejo que nas gravações manuais, existe um sério bug que devia ser resolvido.  

Agendo um programa ou série para gravar, e os episódios aparecem em “Agendadas” , até aqui tudo bem.

O problema é quando o episódio é gravado, não aparece em “Últimas”

Não encontro em lado nenhum o que foi gravado. encontrei um truque para forçar a app nos tv + a atualizar o que está gravado para que os episódios gravados apareçam na lista “Últimas” 

Tenho que apagar um episódio de outro programa, assim força a app a atualizar e o que foi gravado já aparece na lista “Últimas”

A app devia logo atualizar os programas quando ela é aberta. Este bug é geral também na UMA e NOS TV móvel. Também acontece com os programas “Ver mais tarde” e “Continuar a ver”

Este bug acontece quando seleciono um episódio para gravar ou “Gravar esta temporada”

Selecionando “Episódios futuros”, é uma desgraça, os episódios gravados não aparecem e não há volta a dar para os encontrar.

Será que alguém na NOS alguma vez testou a funcionalidade de gravações manuais? Não parece, 

João H.
Gestor da comunidade
January 30, 2025

Boa tarde ​@ze2000,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

Não temos conhecimento de outros casos similares ao que indica. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.