Header
Pergunta

Alterar Parametros


Moro na inglaterra , e gostaria da   vossa ajuda , todas as Antenas SKY ESTAO APONTADAS NO MESMO SENTIDO DA MINHA, Sabendo eu que a Da Nos e A Hispasat ..Gostaria de saber os parametros ,Rede , Frequência, Symbol Rate , e Polarizacao na qual devo Uzar. 🙏🏻presizo da vossa ajuda


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Moro na inglaterra , e gostaria da   vossa ajuda , todas as Antenas SKY ESTAO APONTADAS NO MESMO SENTIDO DA MINHA, Sabendo eu que a Da Nos e A Hispasat ..Gostaria de saber os parametros ,Rede , Frequência, Symbol Rate , e Polarizacao na qual devo Uzar. 🙏🏻presizo da vossa ajuda

AS antenas da Sky estão no lado oposto nos 28,2E, a da NOS a oeste nos 30ºOeste logo ai, nao podem estar orientadas no mesmo sentido.

Frequencia da NOS, pode utilizar qualquer uma todas são fortes, por exemplo -

Freq. 12.360 - polarização Horizontal 27500 ¾ DVBS2 8PSK.

Reputação 7
Crachá +4

Moro na inglaterra , e gostaria da   vossa ajuda , todas as Antenas SKY ESTAO APONTADAS NO MESMO SENTIDO DA MINHA, Sabendo eu que a Da Nos e A Hispasat ..Gostaria de saber os parametros ,Rede , Frequência, Symbol Rate , e Polarizacao na qual devo Uzar. 🙏🏻presizo da vossa ajuda

A antenas da Sky estão no lado oposto nos 28,2E, a da NOS a oeste nos 30ºOeste logo ai, nao podem estar orientadas no mesmo sentido, terá de alterar a direção da antena se quiser captar a NOS.

Frequencia da NOS, pode utilizar qualquer uma todas são fortes, por exemplo inserir em modo de sintonia de rede, a freq.:

Freq. 12.360 - polarização Horizontal 27500 ¾ DVBS2 8PSK.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CRISTIANE DE SOUZA MALAQUIAS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @dxnog, deu uma excelente ajuda quanto aos parâmetros. 

Quanto à posição da antena, sugerimos que também seja verificado no site hispasat

Obrigado

Comentário