Moro na inglaterra , e gostaria da vossa ajuda , todas as Antenas SKY ESTAO APONTADAS NO MESMO SENTIDO DA MINHA, Sabendo eu que a Da Nos e A Hispasat ..Gostaria de saber os parametros ,Rede , Frequência, Symbol Rate , e Polarizacao na qual devo Uzar. presizo da vossa ajuda
Moro na inglaterra , e gostaria da vossa ajuda , todas as Antenas SKY ESTAO APONTADAS NO MESMO SENTIDO DA MINHA, Sabendo eu que a Da Nos e A Hispasat ..Gostaria de saber os parametros ,Rede , Frequência, Symbol Rate , e Polarizacao na qual devo Uzar. presizo da vossa ajuda
AS antenas da Sky estão no lado oposto nos 28,2E, a da NOS a oeste nos 30ºOeste logo ai, nao podem estar orientadas no mesmo sentido.
Frequencia da NOS, pode utilizar qualquer uma todas são fortes, por exemplo -
Freq. 12.360 - polarização Horizontal 27500 ¾ DVBS2 8PSK.
A antenas da Sky estão no lado oposto nos 28,2E, a da NOS a oeste nos 30ºOeste logo ai, nao podem estar orientadas no mesmo sentido, terá de alterar a direção da antena se quiser captar a NOS.
Frequencia da NOS, pode utilizar qualquer uma todas são fortes, por exemplo inserir em modo de sintonia de rede, a freq.:
Freq. 12.360 - polarização Horizontal 27500 ¾ DVBS2 8PSK.
Boa tarde
O
Quanto à posição da antena, sugerimos que também seja verificado no site hispasat.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.