Quero demonstrar o meu desagrado e apresentar a minha reclamação pelo serviço prestado via telefone. O senhor Tadeu Cardoso, via telefone vendeu me um serviço ao qual não foi subscrito. Já tentei resolver telefonicamente com colegas e o assunto nunca é resolvido. Desde do dia 13/04/2026, que tento mudar o pacote do meu avô da NOS e o mesmo ainda não foi tratado. Esse senhor Tadeu Cardoso, como podem verificar nas gravações de chamadas, ofereceu-me um serviço ao qual não foi subscrito. Disse que me iria oferecer um pacote de canais premium TvCine, uma banda larga (que posso usar num tablet, num PC tal como ele disse em chamada que está gravada), disse ainda que me iriam substituir o router de internet, a box da televisão, um descodificador, e um segundo cartão SIM que foi o objetivo do meu primeiro contacto. Têm registo de todas as chamadas e as suas gravações. Quero deixar explicito o meu desagrado com o serviço prestado e que até a data, ainda não consegui resolver a situação. Isto porque o atendedor de chamadas automático, reencaminha as chamadas para outros departamentos. E primeiro que se consiga falar com um funcionário, é preciso atravessar o mundo. Mais uma vez deixo aqui o meu desagrado com serviço prestado por esta empresa e que os meios de comunicação para resolver qualquer assunto é dos piores. Dizer que a reclamação já foi formalizada no livro de reclamações.
Alterações contratuais
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.