Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
October 19, 2020

Alterações App FOX Play

A partir de 2 de novembro de 2020, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis na área “Deu na TV” do Videoclube.
Pode continuar a acompanhar as suas séries FOX preferidas. :blush:

Agora, para ver as suas séries favoritas, consoante a sua box, basta seguir os passos abaixo:

UMA

• Selecione a opção “Menu
  • Clique em “Videoclube
  • De seguida, escolha a opção “Deu na TV

IRIS

• Escolha a opção “Menu
  • Selecione “Videoclube
  • De seguida, na opção “Categorias”, clique em “Deu na TV

Mantem-se fácil o acesso às melhores séries dos canais FOX.​ Veja e reveja temporadas completas das suas séries preferidas. :wink:

Ficou com dúvidas sobre a alteração na App Fox Play? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. Fui informado que os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponível no Videoclube. O que significa?

Sim, a partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis a área “Deu na TV” do Videoclube. Continue a acompanhar as suas séries FOX favoritas, acedendo ao “Menu” da sua box, e de seguida selecionar “Videoclube” e “Deu na TV”. A App TV FOX Play fica indisponível a partir desta data

2. Já não há FOX Play, onde e quando posso acompanhar as séries que estavam disponíveis?

Continue a ver as séries FOX na opção “Deu na TV” do Videoclube. Para além disso, poderá verificar na programação dos canais FOX se estão disponíveis de momento.

No NOS Play, tem também acesso a um catálogo mais alargado das séries FOX, assim como a milhares de filmes, séries e desenhos animados em Alta Definição, para ver à vontade, quando e as vezes que quiser.  Veja onde quiser, através da App NOS TV e App NOS Kids na sua TV, PC, tablet e smartphone.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. Nós ajudamos! :blush:

46 Comentários

Abutre
Megabyte
May 16, 2021

Faz muitos anos que uso a app store com a região Portugal. 

É um erro crasso da Fox. 

Utilizador Avançado NOS
Kilobyte
June 15, 2021

Boa tarde,

Gostava de saber porque na Opção Deu na TV não dá para ver os episódios todos de uma série que já esteve na FoxLife. Só aparecem 3 episódios. Não era suposto esta opção substituir o Fox Play? 

Obrigada.

Inês B.
Moderador
June 15, 2021

Olá @Liliana B,
Qual é a série em questão?
Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 15, 2021

Olá Inês, 

This is us. Temporada 5.

Obrigada. 

Abutre
Megabyte
June 15, 2021

No meu caso que tenho a Apple TV  a NOS mandou instalar a APP que está em Turco.
Não tenho essa opção de ver na box Apple.
Sou menos cliente que os outros clientes. 

Utilizador Avançado NOS
Inês B.
Moderador
June 22, 2021

Olá @Liliana B

Lamentamos a demora na resposta.

Só estão disponíveis os episódios 3 episódios da série This is US, porque a gestão é feita desta forma pela FOX, quando entra um episódio sai outro.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
June 22, 2021

Olá @Abutre,

Lamentamos a situação.

A sua box Apple TV está em Turco? A situação mantém-se?

Obrigada

Abutre
Megabyte
June 22, 2021

A box Apple não está em Turco.

O que está em Turco é a App fox que mandaram instalar da Apple store. 

Não existe qualquer conteúdo para a box sem ser por App. 

A minha box está em português com a app store de Portugal. 

É um erro da Fox que ainda não foi corrigido. 

Utilizador Avançado NOS
Abutre
Megabyte
October 1, 2021

Será que algum dia vai existir a app Fox para a Apple TV?! 

Utilizador Avançado NOS
oTonyStark
Kilobyte
October 3, 2021

Olá, mas isso será uma questão relacionada com a Fox em si, creio que nada tem que ver com a NOS