Boa tarde @pimenta de Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contribuinte.
Obrigado
Boa noite @pimenta de Oliveira,
A resposta será partilhada no Fórum ou enviada em resposta à sua mensagem privada aqui.
Obrigado
Boa tarde @pimenta de Oliveira,
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jorge C e solicitado pelo @João H.
Aguardamos a sua mensagem.
Muito obrigado
Cooperar acho graça, eu continuo a pagar a pagar e não tenho serviço haja paciência...
@pimenta de Oliveira, sem nos confirmar a informação necessário não conseguiremos ajudar.
Lamentamos.
Obrigado
Se quiser que todos tenham acesso aos seus dados, sim, em público é uma boa forma
Contribuinte: 1xxxxxxxxx70
Processo: PR163042
CLIENTE: xxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, por o Fórum NOS ser um Fórum público onde qualquer um tem acesso, não devem ser divulgados dados privados.
É por essa razão que lhe foi pedido pela moderação o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Uma vez que já não tem a possibilidade de editar a sua mensagem para os retirar, um moderador procederá à remoção.
Entretanto faça o envio para o perfil @Fórum.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jorge C e solicitado pelo @João H.
Aguardamos a sua mensagem.
Muito obrigado
Por favor, evite partilhar informações pessoais no fórum. Proteger a privacidade é crucial.
Sugiro que envie a mensagem privada solicitada, com os seus dados clicando aqui.
Obrigado
Ocultámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificamos que a alteração de morada encontra-se em curso, e registado com o número 000141040591. Vamos entrar em contacto consigo, para o número que termina em “405” para realizar o agendamento da intervenção.
Obrigado
Bom dia
Para quando o agendamento?
Paulo Oliveira
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada que a irá contactar logo que possível.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E pronto mais um dia eu a pagar e vocês a gozar… é isto a NOS.
Boa tarde, @pimenta de Oliveira.
Lamentamos o transtorno. O tema está a ser acompanhado pela equipa especializada da NOS que entrará em contacto consigo logo que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.