Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2019
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho

Bom dia,

Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?

Obrigado

155 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 23, 2019
    Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
    • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
    • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
    Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?

Claro que sim, vão sair da NOS.
    É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
    É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
    Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
    Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
    Eu ativei o Pack somente pelo interesse no canal VH1 Classic, agora só me resta desativar e ficar sem o meu canal preferido.
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 23, 2019
    Mas a saída destes canais foi por autoria dos próprios canais, que decidiram sair de Portugal ou foi a operadora Nos a principal responsável pela sua saída?

Pura e simples iniciativa da NOS.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 23, 2019
    Olá @Carla Francisco,

• Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?

Claro que sim, vão sair da NOS.
    É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
    É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
    Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
    Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
    Eu ativei o Pack somente pelo interesse no canal VH1 Classic, agora só me resta desativar e ficar sem o meu canal preferido.
    Emanuel Araújo
    Exabyte
    May 24, 2019
    Olá @Carla Francisco,

Bom dia Tiago C. cada vez é mais difícil compreender a NOS, acabei de falar com o departamento de retenção e a informação que me foi passada é que estes canais não vão continuar nestes packs, o único canal a ser retirado pela nos foi o Sundance TV, a minha pergunta é , qual a informação correta?? já agora agradecia resposta à mensagem que lhe enviei.
    CP001
    May 24, 2019
    Olá a todos!

Como forma de compensação, acho que deviam acabar com esses packs de 2,5€ e integrar tudo no pacote base (na grelha sem box também).
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 24, 2019
    Olá a todos!

Como forma de compensação, acho que deviam acabar com esses packs de 2,5€ e integrar tudo no pacote base (na grelha sem box também).

Também concordo.
    Senão acrescentarem canais de valor, o melhor que tinham a fazer era mesmo acabarem com esses packs.
    Super User
    May 24, 2019
    Olá @Carla Francisco,

Bom dia Tiago C. cada vez é mais difícil compreender a NOS, acabei de falar com o departamento de retenção e a informação que me foi passada é que estes canais não vão continuar nestes packs, o único canal a ser retirado pela nos foi o Sundance TV, a minha pergunta é , qual a informação correta?? já agora agradecia resposta à mensagem que lhe enviei.
    A informação que o Tiago deu é a correcta.
    Ainda antes de ele a dar aqui, já se sabia, por isso esses canais vão mesmo sair.
    Megabyte
    May 25, 2019
    Se é para colocarem canais que não interessam . Mais vale colocarem o Netflix com o preço de 7.50€.
    Super User
    May 25, 2019
    Se é para colocarem canais que não interessam . Mais vale colocarem o Netflix com o preço de 7.50€.A NOS não criou o NOS PLAY para colocar também o Netflix. Penso que o Netflix nunca irá entrar na NOS.
    May 26, 2019
    Sundance no meo...