Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2017
Respondido

Alguns canais não funcionam?

• January 2, 2017
  • 3 comentários
  • 1980 visualizações
Olá!
Estou aqui com uma duvida de todo o tamanha.
Acontece mais com a CMTV e a national geographic. Quando ponho nesses canais a imagem para ou fica de todo preta, e o som apenas aparece aos bocados, tal como a imagem que aparece passados uns minutos, também aos bocados.
Já tentei desligar a box e ligar outra vez, mas não funcionou, já aconteceu com algum de voces?
    Melhor resposta por t3mujin
    Há sempre a hipótese de ir às configurações da box e repôr as configurações originais, mais isso vai implicar ficar sem as gravações (tal como se tiverem que trocar a box).

3 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    January 3, 2017
    Olá!
    Estou aqui com uma duvida de todo o tamanha.
    Acontece mais com a CMTV e a national geographic. Quando ponho nesses canais a imagem para ou fica de todo preta, e o som apenas aparece aos bocados, tal como a imagem que aparece passados uns minutos, também aos bocados.
    Já tentei desligar a box e ligar outra vez, mas não funcionou, já aconteceu com algum de voces?

Isso parece ser falta de sinal, verifica os cabos se estão bem ligados e as fichas. Senão resolver contata a NOS para agendarem uma visita de técnicos para verificarem o que se passa.
    t3mujin
    t3mujinResposta
    Exabyte
    January 3, 2017
    Há sempre a hipótese de ir às configurações da box e repôr as configurações originais, mais isso vai implicar ficar sem as gravações (tal como se tiverem que trocar a box).
    https://about.me/joaoalmeida
    Ana M.
    Moderador
    January 5, 2017
    Olá Joao Santos, bem-vindo ao Fórum!
    O dxnog e o t3mujin deram boas dicas a situação ficou resolvida? Se sim, dê "Likes" 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.