Skip to main content
Header
Respondido

Ajuda

• February 21, 2026
  • 4 comentários
  • 20 visualizações

Boa tarde.

Tenho serviço Nos e sou cliente há poucos meses desta operadora. Pretendia obter ajuda em relação a um serviço que tem avaria numa ligação de antena. Pretendia agendar directamente com um técnico. Alguém sabe como fazer? O site é APP não permitem fazer um novo pedido de agendamento. O contacto da nós só está disponível para novas adesões neste momento. Ainda por cima para quem tem problema auditivo tem de levar com a carga das chamadas automáticas e longa espera ao telefone com agentes nos. Há alguma maneira de entrar em contacto mais simples e por escrito para resolver avarias dum serviço da operadora? 

Agradeço resposta assim que possível,

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Em apenas uma TV e nas outras não? E está ligada a uma box? Qual a mensagem que aparece?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 21, 2026

Apoio técnico está disponivel todos os dias através do 931699000. 

Não percebi foi o problema, avaria numa ligação de antena?

Sim. Tenho sempre fraco sinal de antena numa TV. E as causas podem ser do cabo de antena, bro repetidor de antena e até da própria box da nos. 

Eu já liguei para esse número hoje e a resposta do atendedor de chamada foi que só está disponível para novas adesões.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • February 21, 2026

Em apenas uma TV e nas outras não? E está ligada a uma box? Qual a mensagem que aparece?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2026

Olá ​@Filipe Narciso, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas, que fez boas questões. 

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigada