Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Cerca de 1 mês atrás aderi a um novo serviço da NOS, foi negociado a oferta dos canais TV Cines e um vale de 100€. No entanto, passado quase 1 mês ainda não tenho os canais ativos (nem aparece nas ofertas, tanto na tv como na app) nem o vale. Gostaria de saber como resolver esta situação. Obrigada. 

Boa tarde @DanielaT,

Já recebeu o voucher? Já associou os seus serviços à sua área de cliente?

Em caso afirmativo entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt e verifique as ofertas

Em alternativa pode ver e ativar na sua box de TV em Menu e Ofertas para si.

Boa sorte


Boa tarde, 

Ainda não recebi o voucher. Também já associei os meus serviços a área de cliente e quando verifico as ofertas não aparece a oferta dos canais TV Cine.


Há quanto tempo foi a instalação 


Foi feita no dia 3 de Julho a adesão.


Os vouchers podem demorar até 30 dias a ser enviados.

Obrigado


E os canais tv cine? Já não deviam estar ativos ou pelo menos estarem nas ofertas na área de cliente? 


Boa tarde @DanielaT

É enviado, por SMS, o código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura electrónica

Obrigado 


Obrigada, aguardarei! 


Qualquer questão que tenha, fale connosco, @DanielaT
Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Comentário