Skip to main content
Header
Pergunta

Adesão a tv

Boa tarde, tenho um pacote de internet fixa com um cartao teleovel inclído, mas queria adicionar tv a esse mesmo pacote, consigo adicionar um pacote base de tv, com acesso à app NOS TV sem a necessidade de um tecnico instalar uma box na minha residencia, já que tenho uma smart tv android?

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2026

Boa tarde, ​@Gonçalo Filipe.

Agradecemos a sua mensagem.

Para ter acesso à NOS TV precisa de aderir a um pacote de serviços NOS com o serviço de televisão incluído. Na maioria dos casos, a instalação pode ser feita através de uma box enviada para autoinstalação, sem necessidade de deslocação de um técnico.
Caso prefira usar o serviço na sua Smart TV Android, pode usar o serviço NOS TV + . Saiba mais em:

Queremos encontrar a melhor solução para si. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para podermos ajudar.

Obrigada. 

Agradecemos a sua mensagem.

Para ter acesso à NOS TV precisa de aderir a um pacote de serviços NOS com o serviço de televisão incluído. Na maioria dos casos, a instalação pode ser feita através de uma box enviada para autoinstalação, sem necessidade de deslocação de um técnico.
Caso prefira usar o serviço na sua Smart TV Android, pode usar o serviço NOS TV + . Saiba mais em:

Queremos encontrar a melhor solução para si. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para podermos ajudar.

Obrigada. 

E quais seriam os preços e como faço para aderir e para mandarem o kit de auto instalação?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2026

Para adicionar o serviço de televisão, será necessário alterar o contrato atual e precisamos de mais informação para encontrar a melhor solução para si.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para podermos ajudar.

Obrigada.