Exmos. Senhores, boa tarde
Ontem fui contactada por alguém do serviço de clientes a me fazer uma oferta.
Depois de perguntar se aceitava informaram-me que iriam fazer o carregamento da oferta e que voltariam ao contacto para darmos seguimento à mesma.
A chamada caiu e como ninguém me ligou de volta, hoje liguei com o serviço que me informou que essa oferta não era válida, que o meu contrato se encontra fidelizado e para eu ignorar o que me tinha sido dito ontem.
Lamento que a NOS assim proceda. Por mais que tenha sido um erro do funcionário, a empresa deveria assumir o compromisso com o cliente. Na empresa onde eu trabalho é assim que se procede… as operadoras anteriores com que trabalhei era assim que procediam.
Eu chamei a atenção ao colega que tinha renovado o contrato recentemente e ele, inclusive, disse-me que a aceitação da nova proposta iria adiar o período de fidelização mais 4 meses. Quero com isto dizer que eu própria estranhei, chamei a atenção e mesmo assim mantiveram a oferta. Não houve má fé da minha parte mas, infelizmente, vejo que a NOS não é assim que processa.
Apesar de me terem pedido para não renovar o contrato porque há problemas com as ligações de internet e de chamada, principalmente, na zona Sul do País onde trabalha o meu marido, o contrato foi renovado. Talvez devesse ter pensado melhor no assunto… são situações como esta (e não me estou a referir ao erro do funcionário porque só não erra quem não trabalha...) que causam descontentamento ao cliente e que lhe faz pensar na hora de futuras renovações.
Lurdes Vareiro