Mudei recentemente de operadora (para a NOS) e uma das razões da mudança foi a possibilidade de utilizar um dos telemóveis NOS como hotspot na minha segunda habitação e, assim, aceder à App da NOS numa Android TV (disse isso mesmo ao vendedor da NOS, que me garantiu que tal era possível e que ele próprio o fazia). Contudo, hoje apercebi-me que, para usar a APP da NOS numa Android TV que tenho na primeira habitação é necessário pagar mais uma mensalidade. Na segunda habitação não vai acontecer o mesmo? É que isso não me foi mencionado pelo vendedor da NOS!
Respondido
Acesso à app Nos TV numa Android TV com um hotspot de um telemóvel NOS
Melhor resposta por Rafaela F.
Bom dia
A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à NOS TV fora de casa, instale a App NOS TV, que está disponível para smartphone, pc, tablet e pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Pode consultar toda a informação referente a App NOS TV+ em:
Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.