No passado dia 20 de fevereiro reportei ao apoio técnico que não tinha qualquer serviço de televisão, telefone, ou internet fixa na minha segunda residência, no Concelho de Coimbra.
Infelizmente, só consegui que agendassem a visita de um técnico 2 semanas depois. O técnico chegou e nem entrou em casa, pois verificou que o cabo exterior tinha desaparecido.
Desde então, não consigo mais falar com o apoio técnico da NOS. Quando ligo, a assistência virtual não me deixa passar para falar com uma pessoa do departamento técnico e simplesmente me informa que foi detetada uma avaria na zona e desliga a chamada.
Entretanto, e mais surpreendentemente, a NOS não suspendeu a faturação e continua a fazer-me o débito direto, como se nada tivesse acontecido. Já me disseram que me vão devolver o dinheiro assim que o serviço for reposto, mas não acho isso justo pois até lá estou a financiar uma empresa que está em falta comigo.
O que me parece que irá acontecer, infelizmente, é eu cancelar o contrato, agora que estou quase a terminar o período de fidelização.