Header

A televisão mudou na região do Minho e Douro Litoral



Mostre a primeira mensagem

87 Comentários

Se for uma lista de favoritos è!
Mas se fizer pesquisa de rede os canais ficam todos por ordem como na Box


Sim é verdade, ao refazer a sintonia, estes ficam correctamente ordenados conforme na BOX.
Agora eis uma questão pertinente. Para que quero eu os canais "normais", quando estes existem em HD?
Por exemplo: "Para que quero eu na posição 1 a RTP1 "normal" se lá posso ter a RTP1 em HD".

O que eu fiz foi simplesmente substituir todos os canais ditos "normais" pelos "HD".
A posição 1 de memória da TV, passou a conter o Canal 301 que continha a RTP1 HD.
Quando à posição 301, esta passou a ter a RTP1 "normal". de seguida procedi simplesmente à desactivação desta posição de memória.
Eu tenho o mesmo problema estou em Viana do Castelo
...Onde é que podemos encontrar as frequências?
Lista de canais digitais disponíveis sem box

Esta nova lista, embora tenha no nome a data de janeiro2017 ela é de facto de março2017 (ver na ultima pagina) e reflete ja as ultimas alteraçoes, pois as frequencias ficaram iguais em todo o territorio continental, desaparecendo portanto a lista exclusiva para Douro Litoral e Minho.

Algumas marcas/modelos de televisores permitem criar listas de favoritos ordenados pela preferencia do utilizador (301, 2, 303, 4, 305, etc) nao sendo portanto necessario alterar nada na lista original ordenada pelo operador.
Zona de Rio Tinto (Gondomar)
Diversos Canais (sem Box) deixaram de ter sinal há já mais de uma semana
...Onde é que podemos encontrar as frequências?
Lista de canais digitais disponíveis sem box

Esta nova lista, embora tenha no nome a data de janeiro2017 ela é de facto de março2017 (ver na ultima pagina) e reflete ja as ultimas alteraçoes, pois as frequencias ficaram iguais em todo o territorio continental, desaparecendo portanto a lista exclusiva para Douro Litoral e Minho.

Algumas marcas/modelos de televisores permitem criar listas de favoritos ordenados pela preferencia do utilizador (301, 2, 303, 4, 305, etc) nao sendo portanto necessario alterar nada na lista original ordenada pelo operador.


Obrigado pela lista.
Uma situação que sinto sempre dificuldade, é chegar à lista de canais digitais, sempre que acedo a NOS.pt
Nunca consigo chegar até ela. Apenas consigo chegar, à lista de canais analógicos.

Uma outra questão:
- Existe alguma razão em especial da existência de canais em duplicado. Um "normal" e outro em "HD"?
- Não seria possível apenas existir os canais HD, eliminando da lista os canais normais? (Por exemplo a RTP1. Pq que razão é que temos as 2 situações?)
Porque podem existir "ainda" clientes sem equipamentos compativeis com HD, nao vislumbro outro motivo...
Quanto a localizaçao da lista no site, é um dos muitos problemas ha muito identificados no que toca a organizaçao e facilidade de acesso a informaçao. Os programadores/gestores do site ou nao leem o forum ou estao-se completamente nas tintas porque as ordens sao outras... "passarinhos" avisados sao mais dificeis de apanhar com visgo 😉
Confirmo que a nova sintonização resultou. Obrigada!
Também confirmo uma nova sincronização resolve o problema dos canais sem sinal.
Devem ter mudado de frequência, a NOS podia era avisar os clientes 😕
Na minha televisão o DVB-C canais livres só tenho 9,mas tinha muito mais só que deixei de apanhar não sei por que razão? Já fiz scan completo mas nada!
Reputação 7
Crachá +1
Na minha televisão o DVB-C canais livres só tenho 9,mas tinha muito mais só que deixei de apanhar não sei por que razão? Já fiz scan completo mas nada!Tem o pacote mínimo dos canais nacionais? se sim, é normal, são 6 canais do pacote mais 3 que o filtro não consegue bloquear.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Kanchev.

O @AJ67 respondeu corretamente à sua pergunta.

A oferta de canais em digital aberto apenas está disponível para os clientes cabo/fibra da NOS, com exceção dos clientes com pacote TDC.
Reputação 4
E isso da musica? " ridiculousness" a toda a hora .

Isso é algum canal de música, a MTV !!! Palhaçada de canal!!! De música tem pouco!!! Pena a minha!!! Foi hà uns anos, 1 Grande Canal de música. Agora é ZEROOOOOOOO!!! Ridiculous, realmente a toda a hora!!! Bem verdade...

Comentário