Skip to main content
Header
Melhor resposta por Preis2020

As apps android e ios nao funcionam. Nao da para fazer login. Já limpei a cache. Tenho o problema em varios devices. Reiniciar nao vai resolver. Existe um problema com a autenticação. Na box so se manifesta nos canais premium. Nao da para aceder a nenhum

7 Comentários

Byte
September 25, 2026

Pois está, além disso estou quase há 1 hora em espera em linha e nada, vergonha.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, quais são os problemas que a TV apresenta ? Algum erro ?

Experimente desligar diretamenta da corrente eletrica, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo faça um teste à Box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Como resolver avarias técnicas de Televisão na my NOS | Forum NOS (1)

Kilobyte
September 25, 2026

Eu nao consigo entrar na nos tv tanto na apple como em android.. na box nao consigo aceder aos canais premium.. e a linha de apoio tb me parece que nao esta a funcionar. Oiço a mensagem inicial e depois so tenho ruido branco

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, proceda conforme sugerido ao utilizador anterior ​@JoseBrito29 

Preis2020Resposta
Kilobyte
September 25, 2026

As apps android e ios nao funcionam. Nao da para fazer login. Já limpei a cache. Tenho o problema em varios devices. Reiniciar nao vai resolver. Existe um problema com a autenticação. Na box so se manifesta nos canais premium. Nao da para aceder a nenhum

Armindo Mateus
Super User
Super User
September 25, 2026

Por aqui já funciona a nostv

Kilobyte
September 25, 2026

Confirmo. Ja funciona