Skip to main content
Header
Kilobyte
April 11, 2026

A NOS está a enganar os clientes com oferta do canal skyshowtime

• April 11, 2026
  • 7 comentários
  • 112 visualizações

Apesar de me ter sido oferecida a oferta do canal skyshowtime a 27.03.2026, ainda não recebi nenhum código para ativação. Contactei o serviço de apoio ao cliente, a assistência técnica e fiquei revoltada as divergências e inconsistência da informação prestada pelos colaboradores, os quais falavam de um prazo de 24 horas, 48 horas, 6 dias e 30 dias. Por outro lado, na area da gestão de canais premium na app NOS aparece apenas a oportunidade de subscrever um plano com mensalidade e eu não pretendo fazê-lo, uma vez que é oferta e que, à semelhança doutros canais, o acesso passar a ser automático. Estou profundamente desiludida com a NOS.

7 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 11, 2026

E qual foi a conclusão final da linha de apoio? 

Que eu tenha ideia normalmente é cerca de 30 dias depois, pago a 1º fatura.

Jorge C
Super User
Super User
April 11, 2026

Boa noite ​@Cláudia Baptista

Obrigado.

Kilobyte
April 12, 2026

Mas o que disseram foi que a oferta era acionada e que iria receber um codigo para ativar o acesso ao canal, à semelhança do que já sucede com o nos studios, tv cine, etc. Aliás, a operadora do departamento de fidelização que falou comigo inicialmente até me disse que não teria que fazer nada, qye bastava esperar algumas horas. O li k que enviou tem uma plano subscrito pago e que depois dos 3 meses de oferta será pago e isso não corresponde à oferta que me foi dada.

Kilobyte
April 12, 2026

@Guimas 

Após o pagamento de quê, se foi oferta e eu não quero subscrever (a título pago) o canal skyshowtime?

A questão é simples: se é oferta que cessa automaticamente apos 3 meses (como me foi inicialmente proposto), que sentido faz ter que subscrever um plano pago?

Considero um logro, uma fraude deliberada para fidelizar clientes.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 12, 2026

Boa tarde ​@Cláudia Baptista,

Agradecemos a vossa ajuda ​@Guimas ​e ​@Jorge C.

A oferta da Skyshowtime fica disponível no prazo máximo de 30 dias após a instalação do serviço e vai receber um SMS a informar.
Só depois de receber este SMS, deve fazer a ativação da Skyshowtime, caso contrário, será cobrada a subscrição.

A ativação deve ser feita até 60 dias após a disponibilização na app ou área de cliente my NOS. Alertamos que, no término da oferta, o serviço não fica desativado imediatamente. Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição.

Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
July 6, 2026

Boa tarde ​@Cláudia Baptista,

Agradecemos a vossa ajuda ​@Guimas ​e ​@Jorge C.

A oferta da Skyshowtime fica disponível no prazo máximo de 30 dias após a instalação do serviço e vai receber um SMS a informar.
Só depois de receber este SMS, deve fazer a ativação da Skyshowtime, caso contrário, será cobrada a subscrição.

A ativação deve ser feita até 60 dias após a disponibilização na app ou área de cliente my NOS. Alertamos que, no término da oferta, o serviço não fica desativado imediatamente. Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição.

Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite,

Parece-me apenas má fé por parte da Nós ou dos operadores.

Aconteceu-me o mesmo comigo, fiz renegociação do contracto a 22/06 e o operador prometeu activação imediata e automatica da oferta por 6 meses.

Devia ter desconfiado quando no SMS de confirmação não vinha descrito a oferta, mas o mesmo operador garanti-me a activação no momento.

Acho que é motivo suficiente para resolução do contrato que ainda não fez 15 dias.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 7, 2026

Bom dia ​@HUGO DANIEL MATOS OLIVEIRA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para melhor compreendermos o sucedido, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.