Skip to main content
Header

A NOS está a enganar os clientes com oferta do canal skyshowtime

Apesar de me ter sido oferecida a oferta do canal skyshowtime a 27.03.2026, ainda não recebi nenhum código para ativação. Contactei o serviço de apoio ao cliente, a assistência técnica e fiquei revoltada as divergências e inconsistência da informação prestada pelos colaboradores, os quais falavam de um prazo de 24 horas, 48 horas, 6 dias e 30 dias. Por outro lado, na area da gestão de canais premium na app NOS aparece apenas a oportunidade de subscrever um plano com mensalidade e eu não pretendo fazê-lo, uma vez que é oferta e que, à semelhança doutros canais, o acesso passar a ser automático. Estou profundamente desiludida com a NOS.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 11, 2026

E qual foi a conclusão final da linha de apoio? 

Que eu tenha ideia normalmente é cerca de 30 dias depois, pago a 1º fatura.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 11, 2026

Boa noite ​@Cláudia Baptista

Obrigado.

Mas o que disseram foi que a oferta era acionada e que iria receber um codigo para ativar o acesso ao canal, à semelhança do que já sucede com o nos studios, tv cine, etc. Aliás, a operadora do departamento de fidelização que falou comigo inicialmente até me disse que não teria que fazer nada, qye bastava esperar algumas horas. O li k que enviou tem uma plano subscrito pago e que depois dos 3 meses de oferta será pago e isso não corresponde à oferta que me foi dada.

@Guimas 

Após o pagamento de quê, se foi oferta e eu não quero subscrever (a título pago) o canal skyshowtime?

A questão é simples: se é oferta que cessa automaticamente apos 3 meses (como me foi inicialmente proposto), que sentido faz ter que subscrever um plano pago?

Considero um logro, uma fraude deliberada para fidelizar clientes.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2026

Boa tarde ​@Cláudia Baptista,

Agradecemos a vossa ajuda ​@Guimas ​e ​@Jorge C.

A oferta da Skyshowtime fica disponível no prazo máximo de 30 dias após a instalação do serviço e vai receber um SMS a informar.
Só depois de receber este SMS, deve fazer a ativação da Skyshowtime, caso contrário, será cobrada a subscrição.

A ativação deve ser feita até 60 dias após a disponibilização na app ou área de cliente my NOS. Alertamos que, no término da oferta, o serviço não fica desativado imediatamente. Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição.

Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada