Skip to main content
Header
Kilobyte
August 13, 2020
Respondido

A NOS bloqueou-me porque eu não aceitei ter publicidade personalizada na TV. Alguém mais passou ou está a passar por isto?!

Tenho NOS por cabo em casa. Recebi uma mensagem no ecrã da TV com atualizações para que eu tive-se publicidade personalizada. Tem 2 opções; Aceitar e Não Aceitar.

Mas na realidade sou OBRIGADO a Aceitar senão não posso ver TV. Eu NÃO quero publicidade personalizada e estou BLOQUEADO pela NOS.

Já PAGUEI a mensalidade deste mês assim como tenho pago sempre, mesmo assim NÃO posso ver TV.

Alguém está nesta situação?!!!

Melhor resposta por absousa

Nao deve estar a entender bem o que se pediu, a escolha é entre ter publicidade personalizada, baseada nos seus dados de utilizador, ou publicidade genérica.

No meu caso escolhi publicidade genérica

Se nao se entender com o menu da Iris, pode entrar na sua área de cliente>dados de conta>gerir autorizações, e ai pode optar pela publicidade personalizada ou genérica.

A box não me deu essa opção, ponto! Obrigado pela ajuda.

354 Comentários

Diogo
Super User
Super User
September 19, 2020

Eu só tenho a dizer que aconselho vivamente os clientes descontentes com a publicidade, a endereçar as queixas nos meios que têm ao dispor e não deixar somente uma mensagem em tópicos e/ou nas redes sociais das operadoras. 

@Diogo
Kilobyte
September 20, 2020

Boa noite, venho alertar que quanto perguntaram se aceitava a publicidade antes das gravações eu não aceitei, neste momento estou a ver uma gravação onde no início é apresentado um conteúdo publicitário.

Espero que seja retificado este abuso da vossa parte, mais uma vez não aceitei os termos em discussão.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprs Ricardo Barbosa.

Guimas
Super User
Super User
September 21, 2020

Se está a ver é porque está aceite.

Megabyte
September 21, 2020

Curioso como também no Facebook não se dão ao trabalho de responder, será que também são os moderadores daqui que gerem a página do Facebook?

marcolopes
Super User
Super User
September 21, 2020

Curioso como também no Facebook não se dão ao trabalho de responder, será que também são os moderadores daqui que gerem a página do Facebook?

Enquanto a ANACOM / governo não deliberarem em contrário, isto é ponto assente…

Irá valer a quantidade de clientes que fizerem reclamações oficiais: https://www.livroreclamacoes.pt/

Megabyte
September 21, 2020

Enquanto a ANACOM / governo não deliberarem em contrário, isto é ponto assente…

Irá valer a quantidade de clientes que fizerem reclamações oficiais: https://www.livroreclamacoes.pt/

Eu dei-me ao trabalho de fazer a devida reclamação á anacom…

E espero que mais o façam

Super User
September 21, 2020

@Ana P.

Só uma questão, as gravações normais também terão publicidade ou apenas qua do se usa as automáticas? 

Obrigado 

Kilobyte
September 21, 2020

Boa noite, obrigado pelo seu comentário, mas quando surgiu a mensagem ao ligar a box, eu não aceitei as condições.

Ainda aguardo a resposta da NOS.

Cumprimentos.

Guimas
Super User
Super User
September 21, 2020

Se não aceitasse não estava a funcionar.

Mas vamos esperar que venha um moderador aqui dar-lhe a mesma resposta.

September 22, 2020

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre como recusar os novos termos e condições da NOS, que visam a introdução de publicidade nas gravações [um serviço pago] dado que neste momento e enquanto não aceitarmos [não existe opção de recusa no final dos termos] estamos privados de ver televisão?

Obrigado