@Paulo Madeira Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. o seu nº. de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no link ou na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”.
Boa tarde, foi esse o diagnóstico que os técnicos que fizeram a instalação me deram( 3 visitas cá em casa), liguei para o AC, pedindo para aumentar a potência do sinal, tal os ditos técnicos me disseram para fazer... julgo que o sinal melhorou mas agora, principalmente nos canais HD nao consigo ver nada, atenção que julgo que nas horas de maior tráfego a situação piora...
Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação.
Boa noite @Francisco Gorjão experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, se não resultar faça a reposição de parâmetros e se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. Entretanto experimente também mudar a porta de entrada HDMI na TV.
Fiz a reposição dos parâmetros e a situação manteve se. Hoje liguei para o 16990 e fizeram o mesmo. Parece estar bom, mas já sei que hoje ou amanhã volta ao mesmo. Isto deve estar relacionado com o sinal da internet.
Sugerimos que desligue a box e o cabo de sinal. De seguida, volte a ligar o cabo e a box, garantindo que o cabo fica corretamente ligado em ambas as extremidades.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.