Skip to main content
Header

A minha fatura está errada , o eleven aumentou 20% sem aviso , estao a faturar dispositivos a mais, estao a faturar instalacao de 2 iris que foram instaladas por mim

Boa tarde, @Ivo Alves

Desde de Agosto que as mensalidade do Pack Desporto foram atualizados por imposição dos fornecedores. Todos os clientes foram notificados nas faturas de maio ou junho, dependendo do seu ciclo de faturação. 

Se pretender podemos confirmar quando foi informação quanto à atualização, para isso, confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura. 

Obrigado, 

e quanto à instalação das IRIS que foram levantadas por mim na loja NOS do Vasco da Gama e ativado pela pessoa que me atendeu e instalado por mim

e quanto à instalação das IRIS que foram levantadas por mim na loja NOS do Vasco da Gama e ativado pela pessoa que me atendeu e instalado por mim

Boa tarde @Ivo Alves, o que está a reclamar ? A deslocação do tecnico para fazer a instalação ou o aluguer ?

Boxes adicionais tem o custo de aluguer

A instalação que foi feita por mim não houve técnico para as instalar fui eu que instalei e estão a cobrar o valor da instalação , o tecnico foi lá noutro dia por causa de uma avaria , uma função que não funcionava e que vai de ter de lá ir outra vez pois o problema não ficou resolvido

@Ivo Alves, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

A instalação pelo cliente das boxes adicionais apenas isenta-o das custas da deslocação de uma equipa técnica. O aluguer do equipamento, é devido por existir uma adição de equipamentos à sua conta de cliente. 
Obrigado,

Estão a faturar a deslocação do tecnico para instalação que não existiu

Vamos analisar a situação e creditar o valor, @Ivo Alves
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

contribuinte 1xxxxx8

@Ivo Alves, pedimos que, por favor, não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 
Editámos o seu comentário, eliminando o número de contribuinte. 

Verificamos que a alteração que realizou e que está registada com o número 1-46303529568, no dia 28 de setembro de 2024, teve uma intervenção técnica dia 1 de outubro de 2024 com a ordem de trabalho número 1-L9RXC2O. 

Sendo que o técnico na ordem de trabalho refere que a box adicional foi adquirida em loja, criamos a nota de crédito no valor da intervenção. A nota de crédito está registada com o número 000156358986 e receberá um email com acerto, e com os dados para pagamento da fatura atendendo ao crédito da intervenção técnica. 

Obrigado, 

Desde já o meu obrigado

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco, @Ivo Alves
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário