Skip to main content
Header
A minha box é muito lenta! Carrego no pause 2 vezes, já que só com um toque não faz nada, e em vez de fazer pausa na emissão volta ao inicio do programa que estiver a ver. Cada vez que rebobino a emissão ela em vez de andar 4x para trás ele automaticamente anda 4min para trás. Tenho visto vários problemas nesta box! Preciso que me arranjem uma solução pois a minha opinião desta box é muito má! Obrigado Gonçalo Martins
Pode tentar fazer uns despistes básicos:



Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao P-, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao P-. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.



Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"



Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box/comando.
Olá, Gonçalo Martins. :)



O HASPT sugeriu bons despistes. Conseguiu completá-los? Resolveu?
A minha também é muito lenta, todos os dias quase, tenho que a desligar da ficha para ela reiniciar, porque tento mudar de canal e aparece "a linha que separa não sei o que" e fica ali sem fazer nada, outras vezes entro no Nplay e a box desliga-se sem mais nem menos, tenho que esperar que reinicie, já fiz estes despistes todos, e não resolve...
@Rui F já ligaste para a assistência técnica ou alguma vez pediste para te trocarem a box? se está várias vezes assim, pode ser mesmo do aparelho... experimenta. 🙂

Comentário