A minha box iris faz zapping do nada. Passa de um canal para outro, para outro, até percorre os canais de rádio.
Tirei as pilhas ao comando, mas a box tem vida própria e lá continua a mudar de canal quando lhe apetece.
Ja liguei ao apoio técnico? Claro, duas vezes num curto espaço de tempo. E nada resolveram. Pedem para desligar tudo e mais não sei quê, para reiniciar, para configurar como me indicam. Já veio um técnico que mudou a box por outra igual e...ficou pior. Mal por mal, preferia a anterior box, embora travasse os programas a meio, não andava para trás nem para a frente, não deixava aceder a gravaçoes ou videoclube. O técnico disse que não podem nudar para uma box mais moderna, tem que ser igual à anterior. E da loja Nos, disseram o mesmo: se queremos uma box melhor, temos que mudar as condições contratuais, ou seja, pagar mais e fazer nova fidelização de 24 meses.
Se nao pode a Nos mudar, posso eu. E vou fazê-lo. Assim que terminar a fidelização vou para outra operadora. E ainda me vou informar se não poderei rescindir já o contrato com a Nos com justa causa. Afinal, estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir. Ninguem consegue ver televisão com os canais constantemente a mudarem sozinhos, como por magia. A Nos não está a cumprir com o estipulado no contrato. E eu continuo a pagar a mensalidade com problemas atrás de problemas. De há uns tempos para cá, a desilusão com a Nos é crescente.
E por agora, vou-me irritando sempre que ligo a Tv, e sinceramente, não sei o que fazer.