Header

A box Iris entra em conflito com a minha televisão.


Depois de trocas de comandos e de box(s) os técnicos que vieram a minha casa tiveram de virar a Box para a parede para que ela aceitasse as ordens do comando. Segundo eles este problema é recorrente e já conhecido da Nos. Existem vários equipamentos de televisão que entram em conflito com esta frequência da Box Iris. No entanto a direcção técnica da Nós tarda em arranjar alternativas rápidas e eficientes para colmatar esta anomalia. No meu caso e visto que tenho habitualmente crianças pequenas em casa, não posso ter a Box com os fios virados para a frente do móvel (só assim é que trabalha) por ser perigoso, por não ser prático e por ser inestético. Se no prazo de um mês esta situação não estiver completamente resolvida eu rescindo o contrato unilateralmente com a Nós com justa causa.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Nunca tinha ouvido falar desse erro, todas as pessoas que conheço têm a box na "posição normal".

Será que tens algo a impedir o sinal e foi por isso que deixaram a box assim? Se não tiveres, troca-a para a "posição normal".

Comentário