Skip to main content
Header
Byte
September 18, 2026
Pergunta

829714591

• September 18, 2026
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

Boa tarde,

Cancelei os meus serviços NOS e pretendo liquidar a última fatura (FT202690/2145776). No entanto, não consegui aceder à SporTV e BTV no período de 19/08/2026 a 31/08/2026 (reclamação efetuada telefonicamente). Desloquei-me à loja NOS de Espinho, onde me referiram que só conseguiriam creditar a mensalidade da BTV (10,49€). Ora esse valor é insuficiente, pois estive 13 de 31 dias sem acesso ao serviço. Assim,  manifesto a total disponibilidade para liquidar a última fatura desde que a mesma seja corrigida em:

13 dias do serviço SporTV

13 dias do serviço BTV

13 dias da mensalidade da box (que não me serviu de nada pois estive impossibilitado de aceder aos canais premium)

Procederei à liquidação da fatura assim que esta seja corrigida nestes montantes.

Obrigado.

Manuel Rocha

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 18, 2026

SPTV e BTV pode ver na App estando subscrito, assim como o serviço de televisão da nos.

A mensalidade de aluguer da box é oferta por isso não há nada a creditar. 

Se lhe ofereceram os 10€ já é mais que compensação. 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Byte
September 19, 2026

Oferta? Viu a minha fatura por acaso? Ver na APP?? Estive privado 13 dias de 31 de ver a sporttv e a BTV. Dá mais de 1/3... A SportTV custa 30€, a BTV 10€. E sim, pago aluguer da box. É só fazer as contas. A fatura está reclamada. Quando creditarem os serviços que não usufrui, pago. Até lá, boa sorte com as mensagens de cobrança.

Um bem haja.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Bom dia ​@Manuel Rocha311255, bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a sua situação. Por favor, envie-nos, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.