Skip to main content

Olá boa tarde... gostaria de saber se a Nós já tem algum pacote TV ou pensa vir a ter um sistema de TV em 4K pra antena parabólica...sou cliente á mais de 10 anos e gostaria de ter a qualidade 4k... gostaria que alguém responsável ou próximo da Nós respondesse á minha questão... obrigado.. Rui

Para ter 4K via satélite da NOS precisa de uma caixa 4K de última geração. A NOS não tem e não me parece que vá ter, uma vez que a fibra é a prioridade. Uma vez que a NOS não tem nenhuma opção para ceder só o cartão para um equipamento 4K do cliente, também não é por aqui. Portanto…


Olá @Ana cristina almeida mendes 

A NOS, em Satélite, não tem nem boxes 4K nem canais nesta qualidade. Mesmo mais tarde não creio que venha a ter, o serviço Satélite é cada vez menos utilizado e por isso o investimento diminui...


Boa tarde a todos, 

@Ana cristina almeida mendes, agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma à equipa de conteúdos. 

Assim que existam novidades sobre a transmissão dos canais em 4K e a possibilidade de disponibilizá-lo para clientes satélite partilharemos por aqui. 
Muito obrigado

 


4K nem no cabo, via terrestre, quanto mais em satelite em que o desinvestimento é cada vez maior.


Obrigado pelas respostas... afinal já vi que estou a investir em algo sem grande perspectiva de melhoramento... talvez mude de operador...ou encontrar algo que me proporcione uma melhor qualidade de imagem do que a Nós...sobre tudo em 4K ou bem perto disso…

Já agora??? Nem boxes em 4K que se possa ligar á internet??? Tipo transmissão de canais em Streaming 4k ??? Nem isso teem ou pensam vir a ter??? Se não teem nada do gênero vou mesmo procurar na concorrência...


Bom dia @Ana cristina almeida mendes

A NOS, atualmente, já dispõem de equipamentos compatíveis com o 4K, por exemplo, a box UMA ou Apple TV e Android TV. 

Quando à disponibilização de uma box para a tecnologia satélite, de momento, não temos novidades. Sugerimos que fique atenta ao Fórum NOS, porque assim que existam partilharemos aqui convosco. 
Muito obrigado


Boa tarde para que serve box em 4K se não á canais em 4K?


Boa tarde,

Mesmo nos principais satélites (hotbird ou astra) os canais livres em 4k contam-se pelos dedos das mãos e sobram dedos. Para mais são canais de demonstração com repetição das mesmas imagens sem programação com interesse. Para ver tv a partir de parabólica o interesse do 4k em minha opinião é muito diminuto.


E por fibra óptica a situação é  a mesma, canais em 4K nen velos,nen filmes no vídeo clube insistem


Pode ter interesse para quem subscreve a NETFLIX ou alguns canais do Youtube que transmitem em 4k.


Sim concordo mas já está na altura de a NOS ter conteúdos em 4K não pode ser só propaganda. 


No videoclube existem alguns conteúdos em 4K, mas muito poucos.

Canais é que nada. Pode ser que para o final do ano, como temos o mundial de futebol, passem alguns jogos em 4K, mas já não digo nada pois o desinteresse é tanto que no ano passado houve o Euro e jogos olímpicos e nada se passou.


Agradecemos as vossas sugestões e partilha de interesse por acesso à tecnologia 4K. 

Assim que existam novos canais a emitir em 4K partilharemos convosco. 
Obrigado


Boa tarde... é uma boa iniciativa e até que enfim vocês começam a fazer algo que valha a pena nós pagarmos o que pagamos e espero que não seja pra daqui a 2 ou 5 anos que metam em funcionamento o 4k... para já é só intenção de o fazer... acho que os vossos clientes merecem melhor...


Boa tarde... é uma boa iniciativa e até que enfim vocês começam a fazer algo que valha a pena nós pagarmos o que pagamos e espero que não seja pra daqui a 2 ou 5 anos que metam em funcionamento o 4k... para já é só intenção de o fazer... acho que os vossos clientes merecem melhor...

Os canais precisam também de transmitir em 4K para os operadores fazerem a alteração 

mas concordo que podiam meter mais filmes no video clube em 4K 


Sim, @Olaf
Assim que existem novidades partilharemos convosco. 
Muito obrigado 


Boa noite,

Na freguesia do Alcaide, Fundão CP 6230-002, como é fornecido o serviço internet?, Cabo coaxial, fibra, ou antena parabólica?

Nas ruas da aldeia não consigo ver posteletes NOS, só vejo da MEO.

Obrigado.


Boa noite @Jmcorreia,

Seria importante que editasse o seu comentário para remoção de dados pessoais.

Conforme verifiquei em https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra

Obrigado


Bom dia @Jmcorreia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Com a informação que nos dá, infelizmente, não conseguimos responder de forma concreta à sua questão. 
Atualmente na zona do código postal que refere, como indicado pelo @Jorge C, tem Fibra disponível. 
Obrigado


Comentário