Skip to main content
Header

30 dias após instalação e ainda não recebi o SMS da oferta da TV

  • October 15, 2025
  • 3 comentários
  • 22 visualizações

Boa tarde,

Faz hoje 30 dias desde que foi instalado o meu serviço NOS (internet + TV), e até ao momento ainda não recebi o SMS referente à oferta da TV que estava incluída na campanha de adesão.

Já confirmei que o contrato está ativo, as faturas estão em dia e o número de telemóvel do titular está correto.

Gostaria de saber se é normal esse atraso ou se é possível verificarem o estado da minha oferta e o envio do SMS.

Obrigado pela atenção e pela ajuda!

(Se necessário, posso indicar o NIF do titular ou número de cliente por mensagem privada.)

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2025

Boa noite, ​@Jhonatan Rodrigo Cieslak 

O código é enviado por SMS até 30 dias e após o pagamento da 1.ª fatura, uma vez que indica que já ultrapassou os 30 dias, à partida a cobrança da 1.ª fatura já foi realizada, pelo que pedimos que nos diga se tem a fatura eletrónica ativa e o débito directo. 
Obrigado,


Foi pago dia 4. Vou aguardar entao!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2025

@Jhonatan Rodrigo Cieslak, vamos verificar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum  
Obrigado,