Skip to main content
Header

Bom dia

Tenho 2 habitações e ambas tem a box UMA, como fazer para ter tudo na mesma cloud?

Ou seja os programas gravados numa box estarem disponíveis em qualquer das box, ou seja a nuvem “cloud” ser única.

Obrigado

Bom dia

Tenho 2 habitações e ambas tem a box UMA, como fazer para ter tudo na mesma cloud?

Ou seja os programas gravados numa box estarem disponíveis em qualquer das box, ou seja a nuvem “cloud” ser única.

Obrigado

Acho que isso só será possivel se forem referentes ao mesmo contrato.

Sim sao do mesmo contrato. mesmo debito .

Sim sao do mesmo contrato. mesmo debito .

E não dão as mesmas gravações? em principio deveriam dar, só se for por serem cédulas diferentes.

Julgo que teria de escolher a mesma cloud para as duas mas nas como.

Na app NOS NET consigo escolher o router por exemplo.

agora na Box não sei como associar a mesma Cloud ( nuvem )

Julgo que teria de escolher a mesma cloud para as duas mas nas como.

Na app NOS NET consigo escolher o router por exemplo.

agora na Box não sei como associar a mesma Cloud ( nuvem )

Isso a ser possível só a NOS o poderá fazer.

Nas boxes não é possivel alterar nada a esse nivel.

Uma conta cloud fica associada a cada morada. Não dá para associar á mesma.

Obrigado e pena

informaticamente nao seria mt complicado…..

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a sua mensagem @Tavares. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Cada espaço de armazenamento de gravações está associado a uma morada, pelo que a partilha de gravações entre moradas não é, de momento, possível.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

OK Obrigado

Boa tarde

Como as duas habitações AGORA ja estão na MESMA nuvem, ja sera possível ter as mesmas gravações nas duas habitações?

Se levar a Box para essa a segunda habitação ja tenho as gravações o que anteriormente não acontecia.

assim seria apenas associar a box da segunda habitação a morada principal e tudo ficaria a funcionar.

Obrigado fico a aguardar

Boa tarde

Como as duas habitações AGORA ja estão na MESMA nuvem, ja sera possível ter as mesmas gravações nas duas habitações?

Se levar a Box para essa a segunda habitação ja tenho as gravações o que anteriormente não acontecia.

assim seria apenas associar a box da segunda habitação a morada principal e tudo ficaria a funcionar.

Obrigado fico a aguardar

Estas a perguntar ou a afirmar? 

se mudaram a box para o outro serviço a tua cloud antiga é apagada. e essa box só funciona na morada em que o serviço foi contratado, nao dá para passear a box entre moradas

um bem haja 

Boa tarde

Obrigado fico a aguardar

Cada habitação tem a sua nuvem. Não é a mesma para as duas.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tavares.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário