Skip to main content
Header
Resposta

2 filmes diferentes mas dá só um

• October 25, 2025
  • 5 comentários
  • 39 visualizações

Nos filmes da NosTv, há 2 fimes do “O Conde de Monte Cristo”:

Um, o mais antigo, de 2002, e o melhor, aparece com o contentsigle nº 122127214, com 176m, e atores Jim Caviezel;

O outro, mais recente, de 2022?, e completamente diferente, contentsingle nº 727354460, com 170m? 

Porém, nunca se consegue ver o primeiro porque ao começar a ver vai sempre buscar o mais recente.

Só se consegue ver o primeiro e original quando dá em direto num canal.

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@LUIS MAURICIO MADRUGA CARVALHO,

Agradecemos o seu feedback. Quando pesquisa pelo nome do filme na NOS TV, aparecem todos os conteúdos relacionados.

O filme “O conde de monte cristo” está disponível em 2 opções. O filme de 2002 surge disponível na grelha e, por isso, pode visualizá-lo nas gravações. Já o filme de 2024, surge disponível apenas em regime de aluguer ou compra, no Videoclube. Para poder ver o filme de 2024 deve alugá-lo ou comprá-lo. O valor será depois debitado na sua fatura seguinte.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 25, 2025

Boa noite, ​@LUIS MAURICIO MADRUGA CARVALHO 

Agradecemos a sua mensagem e vamos verificar a situação.

Diga-nos, por favor, se apenas verifica esta dificuldade no filme que nos indicou.

Indique-nos também se ocorre nas gravações ou no videoclube.

Obrigado.

Não vi outros casos. Apenas vi outro, que dava outro filme, mas com outro nome, mas já não me lembro

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2025

Agradecemos o seu feedback. Diga-nos, por favor, se esta situação ocorre nas gravações ou no videoclube.

Obrigado,

Agora só tenho a app da NOSTV, desde julho de 2024, porque a box da parabólica deixou de funcionar, por causa de terem crescido muito os eucaliptos. Vivo na montanha e não há possibilidade de tv por cabo/fibra por ser longe. Estou à espera que cortem os eucaliptos há um ano.

Assim, só uso NOStv pelo portátil ligado à TV por hdmi. Por isso não posso gravar

E como tenho o pacote da NosStudio e TvCine+, vejo muitos filmes.

A ultima vez “o conde de monte cristo” original deu há 2/3 dias no Cine Top, em direto, e volta a dar amanhã de madrugada. Não adianta pôr “ver mais tarde” porque vai mostrar o segundo filme.

Nem há no Video Clube.

Quando se pesquisa “monte cristo”, por exemplo, aparecem os 2 fimes com fotografias diferentes, um deles de 2002, original, mas quando se vai ver aparece sempre o segundo de 2022.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 28, 2025

Agradecemos o seu feedback. Quando pesquisa pelo nome do filme na NOS TV, aparecem todos os conteúdos relacionados.

O filme “O conde de monte cristo” está disponível em 2 opções. O filme de 2002 surge disponível na grelha e, por isso, pode visualizá-lo nas gravações. Já o filme de 2024, surge disponível apenas em regime de aluguer ou compra, no Videoclube. Para poder ver o filme de 2024 deve alugá-lo ou comprá-lo. O valor será depois debitado na sua fatura seguinte.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,