Nos filmes da NosTv, há 2 fimes do “O Conde de Monte Cristo”:
Um, o mais antigo, de 2002, e o melhor, aparece com o contentsigle nº 122127214, com 176m, e atores Jim Caviezel;
O outro, mais recente, de 2022?, e completamente diferente, contentsingle nº 727354460, com 170m?
Porém, nunca se consegue ver o primeiro porque ao começar a ver vai sempre buscar o mais recente.
Só se consegue ver o primeiro e original quando dá em direto num canal.
Melhor resposta por João H.
Bom dia @LUIS MAURICIO MADRUGA CARVALHO,
Agradecemos o seu feedback. Quando pesquisa pelo nome do filme na NOS TV, aparecem todos os conteúdos relacionados.
O filme “O conde de monte cristo” está disponível em 2 opções. O filme de 2002 surge disponível na grelha e, por isso, pode visualizá-lo nas gravações. Já o filme de 2024, surge disponível apenas em regime de aluguer ou compra, no Videoclube. Para poder ver o filme de 2024 deve alugá-lo ou comprá-lo. O valor será depois debitado na sua fatura seguinte.
Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Agora só tenho a app da NOSTV, desde julho de 2024, porque a box da parabólica deixou de funcionar, por causa de terem crescido muito os eucaliptos. Vivo na montanha e não há possibilidade de tv por cabo/fibra por ser longe. Estou à espera que cortem os eucaliptos há um ano.
Assim, só uso NOStv pelo portátil ligado à TV por hdmi. Por isso não posso gravar
E como tenho o pacote da NosStudio e TvCine+, vejo muitos filmes.
A ultima vez “o conde de monte cristo” original deu há 2/3 dias no Cine Top, em direto, e volta a dar amanhã de madrugada. Não adianta pôr “ver mais tarde” porque vai mostrar o segundo filme.
Nem há no Video Clube.
Quando se pesquisa “monte cristo”, por exemplo, aparecem os 2 fimes com fotografias diferentes, um deles de 2002, original, mas quando se vai ver aparece sempre o segundo de 2022.
Agradecemos o seu feedback. Quando pesquisa pelo nome do filme na NOS TV, aparecem todos os conteúdos relacionados.
O filme “O conde de monte cristo” está disponível em 2 opções. O filme de 2002 surge disponível na grelha e, por isso, pode visualizá-lo nas gravações. Já o filme de 2024, surge disponível apenas em regime de aluguer ou compra, no Videoclube. Para poder ver o filme de 2024 deve alugá-lo ou comprá-lo. O valor será depois debitado na sua fatura seguinte.
Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.