Boa noite, a todos.
Estou a iniciar-me no forum, a colocar esta questão: subscrevi, na BOX, os 12 filmes que a NOS oferece neste Natal, por um cêntimo (mas não debitado), seguindo as instruções dadas.
Acontece que a subscrição dos filmes não aparece no Player (da NOS) para download.
Creio ter seguido as instruções. No entanto..., será que falhei?
ACGomes
Página 1 / 1
Boas caro Sr.
Pois eu fiz o download de dois filmes para o computador e estão lá. E no computador com a aplicação da NOS, consigo ver os filmes, mas eu pretendia era ver na TV. Então enviei-os para uma PEN.
Agora coloco a PEN USB na TV e não abre nada... por isso não sei se vale a pena fazer o download...
Pois eu fiz o download de dois filmes para o computador e estão lá. E no computador com a aplicação da NOS, consigo ver os filmes, mas eu pretendia era ver na TV. Então enviei-os para uma PEN.
Agora coloco a PEN USB na TV e não abre nada... por isso não sei se vale a pena fazer o download...
Olá a todos,
ACGomes,a campanha de natal videoclube, funciona da seguinte forma:
1. no Videoclube, ir à categoria Oferta de Natal – Veja e guarde para sempre
2. comprar o filme, através dos passos de uma compra normal, mas com custo €0,01 que não vai ser faturado
3. o filme fica disponível para ver no Arquivo para sempre
4. é possível também fazer o download do filme para o PC, através do NOS Player
A compra tem que ser feita na categoria “oferta de Natal – Veja e guarde para sempre”
No Videoclube
1. na Categoria Oferta de Natal – Veja e guarde para sempre selecionar a opção Comprar por €0,01.
2. o valor da compra de €0,01 não será faturado
3. introduzir o PIN (por defeito é 5555)
4. os filmes selecionados ficam disponíveis no Arquivo ou em Alugueres e Compras
Na NOS TV
1. fazer download da app NOS Player e fazer download dos filmes para o PC
2. os filmes selecionados ficam disponíveis no Arquivo ou em Alugueres e Compras
Paulos Silva, os filmes que descarrega pelo computador só podem ser vistos pela app NOS Player. Ao copiar o ficheiro do filme para uma PEN, e ao ver noutro suporte (seja TV, tablet, etc), nunca vai usar o player da NOS, como tal não será possível ver filmes descarregados no PC noutro equipamento.
A comunidade esteve presente e respondeu acertadamente à sua questão em outros tópicos que criou sobre a mesma situação, quando assim for marque como certa a resposta que lhe foi dada, para ser mais fácil de ser encontrada por outros membros :)
Veja aqui o tópico, onde teve resposta da comunidade.
ACGomes,a campanha de natal videoclube, funciona da seguinte forma:
1. no Videoclube, ir à categoria Oferta de Natal – Veja e guarde para sempre
2. comprar o filme, através dos passos de uma compra normal, mas com custo €0,01 que não vai ser faturado
3. o filme fica disponível para ver no Arquivo para sempre
4. é possível também fazer o download do filme para o PC, através do NOS Player
A compra tem que ser feita na categoria “oferta de Natal – Veja e guarde para sempre”
No Videoclube
1. na Categoria Oferta de Natal – Veja e guarde para sempre selecionar a opção Comprar por €0,01.
2. o valor da compra de €0,01 não será faturado
3. introduzir o PIN (por defeito é 5555)
4. os filmes selecionados ficam disponíveis no Arquivo ou em Alugueres e Compras
Na NOS TV
1. fazer download da app NOS Player e fazer download dos filmes para o PC
2. os filmes selecionados ficam disponíveis no Arquivo ou em Alugueres e Compras
Paulos Silva, os filmes que descarrega pelo computador só podem ser vistos pela app NOS Player. Ao copiar o ficheiro do filme para uma PEN, e ao ver noutro suporte (seja TV, tablet, etc), nunca vai usar o player da NOS, como tal não será possível ver filmes descarregados no PC noutro equipamento.
A comunidade esteve presente e respondeu acertadamente à sua questão em outros tópicos que criou sobre a mesma situação, quando assim for marque como certa a resposta que lhe foi dada, para ser mais fácil de ser encontrada por outros membros :)
Veja aqui o tópico, onde teve resposta da comunidade.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.