Header
Respondido

wtf f cobrança indevida


Tenho o wtf f e no dia 10/06 fiz uma recarga quando foi no dia 27/06 bloquearam meu chip e me pediram para fazer outra recarga: fiz! passados 15 dias bloquearam de novo pedindo para fazer outra recarga. Não fiz e estou com o chip bloqueado até a data de hoje. Baixei o App da nos e vi que tenho um saldo de 16 e estão me pedindo pra recarregar 33,60 para regularizar o serviço. Estão me fazendo cobranças de 15 em 15 dias. Isso não existe!
icon

Melhor resposta por Ana P. 15 August 2019, 14:12

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Lisandra lemoslemos 🙂 ,

Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, . Em alternativa, envie-nos o seu número de telemóvel e o pin original, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.

Venho pelo presente meio reclamar a cobrança de duas mensalidades quando o mesmo servido servido esteve sem utilização nem acesso aos serviços

Reputação 7
Crachá +2

Nestes tarifários tens sempre que pagar a mensalidade, independentemente de usar ou não. Mas porque é que não tinhas acesso aos serviços?

Boa noite.

Eu aderi ao wtf e tenho o tarifario de 16.80 mas queria mudar para o de 11.80 mas está  a dizer que estou com 33.60€ de divida para com a wtf, n me permitindo efectuar telefonemas nem receber.

E por este motivo quero anular o meu cartão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Eu aderi ao wtf e tenho o tarifario de 16.80 mas queria mudar para o de 11.80 mas está  a dizer que estou com 33.60€ de divida para com a wtf, n me permitindo efectuar telefonemas nem receber.

E por este motivo quero anular o meu cartão.

Boa noite, querendo, pode pedir explicações diretamente à WTF https://www.wtf.pt/ pelo CHAT

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Franciscosilva e @Jose Rodrigues

@Franciscosilva, quando é que efetuou o seu último carregamento? 

No dia 5 de Janeiro.No valor de 16.80

 

Reputação 7
Crachá +6

@Franciscosilva

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário