Resposta
wtf f cobrança indevida
Tenho o wtf f e no dia 10/06 fiz uma recarga quando foi no dia 27/06 bloquearam meu chip e me pediram para fazer outra recarga: fiz! passados 15 dias bloquearam de novo pedindo para fazer outra recarga. Não fiz e estou com o chip bloqueado até a data de hoje. Baixei o App da nos e vi que tenho um saldo de 16 e estão me pedindo pra recarregar 33,60 para regularizar o serviço. Estão me fazendo cobranças de 15 em 15 dias. Isso não existe!
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Lisandra lemoslemos 🙂 ,
Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, . Em alternativa, envie-nos o seu número de telemóvel e o pin original, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, . Em alternativa, envie-nos o seu número de telemóvel e o pin original, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


