Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, . Em alternativa, envie-nos o seu número de telemóvel e o pin original, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
Venho pelo presente meio reclamar a cobrança de duas mensalidades quando o mesmo servido servido esteve sem utilização nem acesso aos serviços
Nestes tarifários tens sempre que pagar a mensalidade, independentemente de usar ou não. Mas porque é que não tinhas acesso aos serviços?
Boa noite.
Eu aderi ao wtf e tenho o tarifario de 16.80 mas queria mudar para o de 11.80 mas está a dizer que estou com 33.60€ de divida para com a wtf, n me permitindo efectuar telefonemas nem receber.
E por este motivo quero anular o meu cartão.
Boa noite.
Eu aderi ao wtf e tenho o tarifario de 16.80 mas queria mudar para o de 11.80 mas está a dizer que estou com 33.60€ de divida para com a wtf, n me permitindo efectuar telefonemas nem receber.
E por este motivo quero anular o meu cartão.
Boa noite, querendo, pode pedir explicações diretamente à WTF https://www.wtf.pt/ pelo CHAT
Olá
No dia 5 de Janeiro.No valor de 16.80
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.