Boa tarde, a WTF está com uma parceria com a adidas em alguns artigos do site e oferecem um código a utilizar neste durante o checkout. Eu e um amigo estamos a tentar utilizar (cada um o nosso codigo) e o site simplesmente não aceita o código. Diz que os artigos não são validos com um texto e um link para uma página com esses mesmo artigos. Também já testamos com outros artigos e a verdade é que nunca funciona. Esta tarde falei com o apoio da Adidas e disseram que da parte deles nao podiam fazer nada, pois o código era por parte de terceiros.
Alguém aqui já conseguiu tirar proveito desse desconto?
Página 1 / 1
Boa tarde @Andre Filipe Silva Alves,
Agradecemos a sua menagem e partilha.
Pode, por favor, partilhar connosco a captura de ecrã ou artigos a que se refere?
Obrigado
Boa noite, estão aqui as imagens. O que estoua tentar comprar é logo a 1ª opçao que aparece na imagem do código promocional. Já tentei com outros artigos dessa mesma página e não tive sucesso.
Obrigado
Bom dia @Andre Filipe Silva Alves, Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.
Bom dia @Andre Filipe Silva Alves, Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.
Eu sei que só se aplica a artigos selecionados. Eu mesmo referi isso no post. E a propria pagina redireciona para a suposta lista. No entanto o codigo nao funciona com nenhum dos items da lista.
Obrigado
Bom dia Jorge,
Eu sei que só se aplica a artigos selecionados. Eu mesmo referi isso no post. E a propria pagina redireciona para a suposta lista. No entanto o codigo nao funciona com nenhum dos items da lista.
Obrigado
Nesse caso sugiro que verifique todas as condicionantes.
Oferta válida para todos os clientes WTF abrangidos pela promoção, cujo cartão esteja devidamente ativo;
Oferta atribuída através de códigos promocionais;
Os códigos promocionais podem ser pedidos na tab Saucy da App WTF;
Códigos atribuídos individualmente a cada cliente, para utilização única desse cliente;
Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.
Oferta válida enquanto for garantida a renovação da mensalidade WTF;
Cada código tem a validade máxima até ao final do mês em que é pedido;
Códigos válidos no site ou app adidas;
As presentes condições não substituem os termos e condições próprias da adidas, nomeadamente no que diz respeito à prestação dos seus serviços.
Esta é uma oferta limitada disponível apenas online até ao final do mês correspondente. O código do voucher é válido apenas para uma utilização para encomendas efetuadas em adidas.pt (website e/ou App). A oferta exclui custos de expedição, não é válida para compras anteriores e não pode ser combinada com nenhuma outra promoção ou desconto. Poderão aplicar-se outras exclusões que estarão devidamente assinaladas em adidas.pt. Em caso de devolução ou cancelamento da sua encomenda, consulte “Trocas e Devoluções” na nossa Secção de Apoio em https://www.adidas.pt/help
Obrigado
Se tentar remover as primeiras sapatilhas, mantendo apenas aquelas que mostra na imagem. Pode ser esse o motivo, assumir o valor mais alto para aplicar o código promocional.
Bom dia Jorge,
Obrigado
Nesse caso sugiro que verifique todas as condicionantes.
Oferta válida para todos os clientes WTF abrangidos pela promoção, cujo cartão esteja devidamente ativo;
Oferta atribuída através de códigos promocionais;
Os códigos promocionais podem ser pedidos na tab Saucy da App WTF;
Códigos atribuídos individualmente a cada cliente, para utilização única desse cliente;
Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.
Oferta válida enquanto for garantida a renovação da mensalidade WTF;
Cada código tem a validade máxima até ao final do mês em que é pedido;
Códigos válidos no site ou app adidas;
As presentes condições não substituem os termos e condições próprias da adidas, nomeadamente no que diz respeito à prestação dos seus serviços.
Esta é uma oferta limitada disponível apenas online até ao final do mês correspondente. O código do voucher é válido apenas para uma utilização para encomendas efetuadas em adidas.pt (website e/ou App). A oferta exclui custos de expedição, não é válida para compras anteriores e não pode ser combinada com nenhuma outra promoção ou desconto. Poderão aplicar-se outras exclusões que estarão devidamente assinaladas em adidas.pt. Em caso de devolução ou cancelamento da sua encomenda, consulte “Trocas e Devoluções” na nossa Secção de Apoio em https://www.adidas.pt/help
Obrigado
Verifiquei novamente e cumpro esses requisitos todos
Se tentar remover as primeiras sapatilhas, mantendo apenas aquelas que mostra na imagem. Pode ser esse o motivo, assumir o valor mais alto para aplicar o código promocional.
Obrigado pela ajuda, mas não funcionou. Tentei com outros artigos da página e o erro mantem-se.
Boa tarde, @Andre Filipe Silva Alves.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o código promocional para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.