Skip to main content
Header

Boa tarde, a WTF está com uma parceria com a adidas em alguns artigos do site e oferecem um código a utilizar neste durante o checkout. Eu e um amigo estamos a tentar utilizar (cada um o nosso codigo) e o site simplesmente não aceita o código. Diz que os artigos não são validos com um texto e um link para uma página com esses mesmo artigos. Também já testamos com outros artigos e a verdade é que nunca funciona. Esta tarde falei com o apoio da Adidas e disseram que da parte deles nao podiam fazer nada, pois o código era por parte de terceiros.

Alguém aqui já conseguiu tirar proveito desse desconto?

Boa tarde @Andre Filipe Silva Alves,

Agradecemos a sua menagem e partilha.

Pode, por favor, partilhar connosco a captura de ecrã ou artigos a que se refere? 

Obrigado

Esta é a mensagem que aparece quando tento usar o código
Esta é a página que a mensagem indica

Boa noite, estão aqui as imagens. O que estoua  tentar comprar é logo a 1ª opçao que aparece na imagem do código promocional. Já tentei com outros artigos dessa mesma página e não tive sucesso.

Obrigado

Bom dia @Andre Filipe Silva Alves,
Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.

Fonte: https://www.wtf.pt/ajuda/parcerias

Obrigado

Bom dia @Andre Filipe Silva Alves,
Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.

Fonte: https://www.wtf.pt/ajuda/parcerias

Obrigado

Bom dia Jorge,

Eu sei que só se aplica a artigos selecionados. Eu mesmo referi isso no post. E a propria pagina redireciona para a suposta lista. No entanto o codigo nao funciona com nenhum dos items da lista.

Obrigado

Bom dia Jorge,

Eu sei que só se aplica a artigos selecionados. Eu mesmo referi isso no post. E a propria pagina redireciona para a suposta lista. No entanto o codigo nao funciona com nenhum dos items da lista.

Obrigado

Nesse caso sugiro que verifique todas as condicionantes.

• Oferta válida para todos os clientes WTF abrangidos pela promoção, cujo cartão esteja devidamente ativo;
  • Oferta atribuída através de códigos promocionais;
  • Os códigos promocionais podem ser pedidos na tab Saucy da App WTF;
  • Códigos atribuídos individualmente a cada cliente, para utilização única desse cliente;
  • Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.
  • Oferta válida enquanto for garantida a renovação da mensalidade WTF;
  • Cada código tem a validade máxima até ao final do mês em que é pedido;
  • Códigos válidos no site ou app adidas;
  • As presentes condições não substituem os termos e condições próprias da adidas, nomeadamente no que diz respeito à prestação dos seus serviços.
  • Esta é uma oferta limitada disponível apenas online até ao final do mês  correspondente. O código do voucher é válido apenas para uma utilização para encomendas efetuadas em adidas.pt (website e/ou App). A oferta exclui custos de expedição, não é válida para compras anteriores e não pode ser combinada com nenhuma outra promoção ou desconto. Poderão aplicar-se outras exclusões que estarão devidamente assinaladas em adidas.pt. Em caso de devolução ou cancelamento da sua encomenda, consulte “Trocas e Devoluções” na nossa Secção de Apoio em https://www.adidas.pt/help

Obrigado

Se tentar remover as primeiras sapatilhas, mantendo apenas aquelas que mostra na imagem. Pode ser esse o motivo, assumir o valor mais alto para aplicar o código promocional.

Bom dia Jorge,

Obrigado

Nesse caso sugiro que verifique todas as condicionantes.

• Oferta válida para todos os clientes WTF abrangidos pela promoção, cujo cartão esteja devidamente ativo;
  • Oferta atribuída através de códigos promocionais;
  • Os códigos promocionais podem ser pedidos na tab Saucy da App WTF;
  • Códigos atribuídos individualmente a cada cliente, para utilização única desse cliente;
  • Cada código corresponde a uma oferta de 25% de desconto em artigos selecionados no site ou na app adidas até 31 de maio de 2024.
  • Oferta válida enquanto for garantida a renovação da mensalidade WTF;
  • Cada código tem a validade máxima até ao final do mês em que é pedido;
  • Códigos válidos no site ou app adidas;
  • As presentes condições não substituem os termos e condições próprias da adidas, nomeadamente no que diz respeito à prestação dos seus serviços.
  • Esta é uma oferta limitada disponível apenas online até ao final do mês  correspondente. O código do voucher é válido apenas para uma utilização para encomendas efetuadas em adidas.pt (website e/ou App). A oferta exclui custos de expedição, não é válida para compras anteriores e não pode ser combinada com nenhuma outra promoção ou desconto. Poderão aplicar-se outras exclusões que estarão devidamente assinaladas em adidas.pt. Em caso de devolução ou cancelamento da sua encomenda, consulte “Trocas e Devoluções” na nossa Secção de Apoio em https://www.adidas.pt/help

Obrigado

Verifiquei novamente e cumpro esses requisitos todos

Se tentar remover as primeiras sapatilhas, mantendo apenas aquelas que mostra na imagem. Pode ser esse o motivo, assumir o valor mais alto para aplicar o código promocional.

Obrigado pela ajuda, mas não funcionou. Tentei com outros artigos da página e o erro mantem-se.

Boa tarde, @Andre Filipe Silva Alves

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o código promocional para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário