Skip to main content
Header
Bit
December 11, 2019
Respondido

WTF e dados para aplicações de vídeo

• December 11, 2019
  • 13 comentários
  • 5697 visualizações

Bom dia,

Eu tenho este tarifário WTF:

Recentemente, os meus dados normais (1GB) têm-se gastado muito rapidamente, sendo que dantes quase não os gastava.

Terá isto a qualquer coisa a ver com aplicações de vídeos? O tarifário diz ter 5 GB destinados somente a aplicações de vídeo, e estes não se têm gastado muito, gostaria de saber se isto terá algo a ver com o TikTok, que eu uso bastante frequentemente.

Não vejo como isso será possível visto o TikTok ser uma das aplicações de vídeo mais utilizadas em Portugal, e no mundo em geral, e de, por isso, com certeza estar incluído nas aplicações de vídeo.

De qualquer maneira, a pergunta é se o TikTok poderá estar a provocar este consumo de dados, e se sim, quando este problema será resolvido.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel de Lima Melo.

O TikTok não faz parte da lista de Apps com tráfego gratuito. Saiba mais aqui

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2023

@marcolopes

Compreendemos. Refere-se ao tarifário de 20GB e a modalidade Video e Game. Vamos endereçar.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 27, 2023

A meses estou tendo o mesmo problema que o Miguel. Já entrei em contato por telefone, pessoalmente na loja da NOS e nenhum atendente soube resolver o problema. Quando utilizo as apps que supostamente consumiriam dados de video, são consumidos os dados gerais do plano.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2023

Boa tarde @Jessé Carneiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.