Skip to main content
Header
Bit
August 1, 2019
Respondido

WTF Consumo de dados

Associei recentemente o meu WTF ao pacote NOS de que usufruo, passando o carregamente a ser feito automaticamente e cobrado na fatura.
Aminha questão é se eu esgotar o plafond de dados móveis será feito algum tipo de carregamente automatico de alguma MBs, tal como a propria WTF faz, e depois cobrados na fatura mensal. Ou terei de dar permissao para haver esse tipo de servicos de recarregamento quer de net quer de minutos
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo aranha.

No caso dos WTF associados à fatura de TV, caso esgote o plafond de internet não é ativado um plafond automático.

13 Comentários

Kilobyte
    January 9, 2020

Boa noite, recentemente aderi ao pacote NOS de casa(televisão+telemóvel+telefone....) E tenho direito no meu wtf a 1 GB de NET normal e 5 GB de vídeo. Recentemente acabaram esses 5 GB. Agora sempre que usar YouTube irá vir algo na fatura ou irá ser descontado do 1 GB? Obrigado desde ja

Tiago C.
    Moderador
    January 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Ferreira Cunha.

Após esgotar o plafond especifico para Youtube os dados utilizados pela App são descontados no plafond geral. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 9, 2020

Obrigado pela pronta resposta. Eu tinha essa ideia mas como tenho usado e não tem descontado pensei que depois viesse uma fatura gigante