Aminha questão é se eu esgotar o plafond de dados móveis será feito algum tipo de carregamente automatico de alguma MBs, tal como a propria WTF faz, e depois cobrados na fatura mensal. Ou terei de dar permissao para haver esse tipo de servicos de recarregamento quer de net quer de minutos
No caso dos WTF associados à fatura de TV, caso esgote o plafond de internet não é ativado um plafond automático.
Porque o Facebook é o instagram estão a consumir dados do meu wtf?
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Não estou a conseguir aceder ao chat
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No seguimento de várias situações que se passaram durante os últimos dias, venho partilhar o meu descontentamento e frustração para com o serviço, que irei certamente, deixar de ter.
Sou cliente WTF e não aceito que um tarifário que é destinado a “miúdos” nos trate como se não passássemos mais do que isso.
No dia 3 de dezembro carreguei o meu WTF com 9,76 (já tinha 4cent de saldo), perfazendo os 9,80 que são necessários para a renovação dos meus benefícios. Esta renovação só iria ocorrer no dia 6 de dezembro.
Ontem, dia 6, recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo suficiente para a renovação dos meus benefícios, tendo que garantir 9,80 até às 14h para o efeito. Achei estranho, uma vez que no dia 3 já o tinha feito, mas na aplicação só tinha 7cent. Não procedi a qualquer carregamento e ao fim do dia pedi ajuda através do chat da WTF.
Explicaram-me que havia esgotado o meu pacote de minutos antes da renovação dos meus benefícios e que tinha efetuado uma chamada posterior a isso, no valor de 9,73 euros, daí só ter 7cent na aplicação. Comentei que, durante a chamada, tinha ouvido o sinal sonoro de que o pacote de minutos tinha esgotado, que desliguei de imediato a chamada e que não acreditava que teria sido uns segundos entre o sinal sonoro e o ato de desligar a chamada que custariam 9,73. Foi quando me explicaram que o sinal sonoro serve para alertar o cliente de que O SALDO existente está a acabar e que a chamada poderá ser desligada a qualquer momento por falta de saldo.
Ainda que seja verdade que possa ir controlando os meus minutos e saldo na aplicação, o alerta da WTF por mensagem, que diz que o meu pacote de minutos já tinha esgotado e que chamadas adicionais seriam taxadas, chegou DEPOIS de já terem taxado esta chamada no valor de 9,73. Para mim é um ato de má fé para com o cliente, enganando-o. Ainda assim, e uma vez que tinha 7cent de saldo, carreguei 9,73 e os benefícios foram renovados.
Hoje, dia 7 de dezembro, voltei ao chat da WTF para perceber estas incoerências. Qual não é o meu espanto quando me dizem que a chamada taxada não tinha sido de 9,73, mas de 9,86, o que fez com que eu tivesse ficado com 6cent negativos de saldo (que a WTF tão gentilmente me tinha dado para me “ajudar”). Disse que a informação não fazia sentido, uma vez antes do último carregamento eu tinha 7cent positivos. Não me conseguiram explicar a situação.
Depois questionei sobre o significado do sinal sonoro. Afinal representa o esgotar do pacote de minutos ou serve de alerta para informar o cliente que a chamada poderá ser desligada a qualquer momento por falta de saldo? Não me conseguiram dar uma resposta concreta, dizendo que tudo dependia das minhas configurações de chamada, que podia ver nas definições do meu telemóvel ou no manual. Ora, isto não faz sentido, uma vez que o sinal sonoro é uma feature da WTF.
Ainda assim insisti e perguntei se, caso o pacote de minutos acabasse durante uma chamada, esta continuaria a decorrer. Disseram-me que enquanto tivesse saldo, a chamada continuaria e que se não tivesse saldo a chamada cairia. Questionei, então, como é que é possível ficar com saldo negativo, uma vez que a chamada cai. Não obtive resposta, porque me desligaram o chat.
Acho uma atitude de uma falta de respeito sem dimensão. Os clientes da WTF são mais jovens, mas não têm de ser maltratados e deixados sem resposta. Também não merecem ser enganados. O serviço a clientes devia ajudar o cliente e não deixá-lo completamente frustrado e descontente.
Se por um lado me sinto enganada, por me terem enviado a mensagem de que os meus minutos tinham esgotado e que a partir daí as chamadas seriam taxadas DEPOIS de já o terem feito, consumindo-me 9,73 de saldo, por outro, sinto que fui menosprezada pela vossa equipa. Faltaram-me completamente ao respeito, dando informações contraditórias, inconclusivas ou nem me dando qualquer explicação.
Quebrou-se a confiança que uma operadora deve dar a um cliente e prefiro ter uma solução que me trate de uma melhor forma. Mas não queria deixar de ser vossa cliente, sem antes mostrar o meu desagrado.
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Boa noite, recentemente aderi ao pacote NOS de casa(televisão+telemóvel+telefone....) E tenho direito no meu wtf a 1 GB de NET normal e 5 GB de vídeo. Recentemente acabaram esses 5 GB. Agora sempre que usar YouTube irá vir algo na fatura ou irá ser descontado do 1 GB? Obrigado desde ja
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Após esgotar o plafond especifico para Youtube os dados utilizados pela App são descontados no plafond geral.
Obrigado pela pronta resposta. Eu tinha essa ideia mas como tenho usado e não tem descontado pensei que depois viesse uma fatura gigante
Comentário
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