Skip to main content
Header
Bit
October 6, 2017
Respondido

Wi-Fi Calling

Gostaria de saber porque a NOS não disponibiliza a possibilidade de ativar a função de chamada por Wi-Fi nos Iphones?
    Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Obrigado pelas vossas partilhas. Sobre este tema teremos novidades em breve e serão divulgadas, como sempre, aqui no Fórum. Fiquem atentos. :grinning:

84 Comentários

Kilobyte
    July 27, 2020

Olá @Diogo S.

De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.   :hugging: 
    Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

pelos vistos há novidades

Zettabyte
    August 2, 2020

Neste momento perfil de rede no iPhone 11 é 41.7.8

Nada de novo apesar de saber-mos que é disponibilizado a alguns tarifários.

Kilobyte
    August 20, 2020

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.

Kilobyte
    August 21, 2020

A Nos dá para pedir para activar nos tarifarios nao abrangidos? alguem ja tentou?

alguem pode esclarecer quais os tarifarios estao abrangidos ou não?

é que não sei se é do meu telemovel ou do tarifario que nao dá…. e ando nisto...

Diogo
    Super User
    Super User
    August 21, 2020

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.

Yep, entretanto pedi para ativarem no da minha mãe. 

@Diogo
    Jorge-00-
    Megabyte
    November 6, 2020

Alguma novidade de chamada wi-fi para android? S10+

Zettabyte
    November 6, 2020

Continuam sem dar resposta a uma tecnologia que supostamente vão disponibilizar brevemente… não esclarecem as pessoas e nem explicam qual a razão do supra-sumo das decisões internas da empresa não disponibilizar isso aos clientes no geral.

Jorge-00-
    Megabyte
    November 6, 2020

Realmente é lastimável sendo uma tecnologia utilizada em outros países há um par de anos...

Kilobyte
    November 8, 2020

Eu tenho…

Até tenho dual sim no iPhone e quando estou na rua e sem rede NOS o iPhone usa os dados do outro cartão para as chamadas do cartão da NOS, aí aparece “NOS a usar dados móveis” na descrição de rede…

A mim o que a NOS me tinha dito é que não estava disponível para todos os tarifários ainda e que no meu ainda não estava ativo, mas entretanto ficou.

P.S: O VoLTE também ficou disponível e funciona bem.

Diogo
    Super User
    Super User
    November 9, 2020

@Frederico Menezes,

Podes partilhar qual o tarifário que tens? 

@Diogo