Skip to main content
Header
Pergunta

Voucher não funciona na loja (diz que é inválido)

Boa tarde,

Hoje já me desloquei por 2x à loja NOS em Évora e continuo sem conseguir usar o voucher que recebi.

Fui muito bem recebido de ambas as vezes na loja, foi verificado com os prestáveis funcionários que de facto o voucher que me foi enviado por SMS estava a dar inválido, foi reportado à NOS esse problema por um dos funcionários (ficou registado)...mas apesar da indicação que seria resolvido 'daqui a pouco', o problema permanece.

E pelos vistos não era só o meu voucher. Estavam a dar como inválidos e assim não era possível serem usados na loja online, para descontar na compra de equipamentos.

Pedia a vossa ajuda para desbloquear esta situação.

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2026

Bom dia ​@Isaac Manuel Gomes Managil,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a situação foi já reportada junto das equipas NOS responsáveis.

Diga-nos, por favor, se já foi contactado para o efeito e qual a informação prestada.

Obrigada

Bom dia.

Passaram 24h e o voucher continua sem dar (testei há minutos) e infelizmente continuo sem ser contactado pela NOS para a resolução desta situação.

Boa tarde.

Já foi resolvido pela NOS, entretanto.

Obrigado pela ajuda.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2026

Boa tarde ​@Isaac Manuel Gomes Managil,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação já está resolvida. 🤗

Se voltar a precisar de ajuda ou tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.