Skip to main content
Header
Byte
September 15, 2026

Voucher indisponível em compras de campanha

• September 15, 2026
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Boa Tarde!

Tentei fazer uma compra de um Iphone 18 Pro Max no website da NOS e quando fui direcionado para o pagamento, aconteceu alguma coisa e a página não abriu.

Recebi um código de encomenda por SMS, entretanto a encomenda ficou com status de cancelada, uma vez que o pagamento não foi realizado.

Tentei novamente comprar no website mas, agora aparece uma mensagem de erro “Voucher indisponível em compras de campanha” e não me deixa avançar para o pagamento.

Atenção que, eu não coloquei nenhum código de voucher de desconto, o próprio website assume este código de desconto para cliente NOS.

É possível me ajudarem?

Obrigado!

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2026

Boa tarde ​@Lucas correa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste a compra novamente através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 16, 2026

Eu tentei de tudo para fazer a compra. A única coisa que resolveu foi esperar 24h da compra e o website assumiu novamente o voucher.

Portanto, nada que façam irá resolver esta situação a não ser que aguardem.

Nem a Nós via contacto telefónico consegue resolver o problema no próprio website, é mesmo um bug.

João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2026

Boa tarde ​@Lucas correa,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sim, confirmamos que é necessário aguardar para que o voucher fique novamente disponíveis, através de automatismo do sistema informático.

A situação que descreveu apresentava ainda a possibilidade de existir memória cache do browser que estivesse a gerar dificuldades na compra. 

Ficamos felizes por saber que a dificuldade foi já ultrapassada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.