Skip to main content
Header
Megabyte
September 17, 2026

Voice mail nao desatuva

• September 17, 2026
  • 5 comentários
  • 7 visualizações

Boa noite . Ontem de manhã liguei para vocês pois iria viajar e precisava que o serviço de Voice mail estivesse desativado por completo. No vosso sistema aparecia como desativado mas na realidade , as chamadas continuavam a cair no Voice mail. A colega disse que iria transferir para o departamento técnico para resolver e que no dia de ontem já me dariam uma resposta . 
Voltei a ligar a noite pois a viagem era de manhã cedo e continua tudo igual . Eu até havia recebido uma mensagem a dizer que ficaria resolvido até às 8h da manhã de hoje . 
No entanto já estou na Turquia e não consigo testar esse tipo de chamada para ver se está resolvido ou não .preciso saber o ponto de situação o mais rápido possível pois irei ficar 15 dias aqui  e não tenho neste momento com ligar para vocês . 

Esta foi a mensagem:
O seu pedido ficou registado com o numero INC000189423158 e sera resolvido ate ao dia 16/set. Info: nos.pt/nos-ajuda

Podem me ajudar por favor ? Tenho urgência nessa resolução .

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@Lúcia Leitão,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que a questão se encontra a ser acompanhada por uma equipa NOS especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com mais informações.

Confirme ainda se não tem encaminhamentos ativos nas definições do seu equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 17, 2026

Boa tarde . Acabei de testar e já está tudo certo . Obrigada . Pode fechar o tópico por favor 

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Lúcia Leitão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.