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Verificar ativação do numero e carregar saldo

  • May 14, 2025
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

Estou a tentar verificar se o meu número está ativo para carregar. Já tentei pela app e através do banco. Tentei o apoio ao cliente mas não reencaminha ao assistente pq não reconhecem o número. Tive de criar um novo perfil e nada. As páginas dão erro e o assistente virtual é totalmente inútil. Já não sou vossa cliente mas penso que posso manter o número ativo certo? Onde posso partilhar o número em questão?

 

Obrigada,

Marcia

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2025

Boa tarde ​@Márcia P.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Ao fim de 2 meses sem carregar o seu número ou deixando de ter saldo disponível para débito do valor para manutenção do número, este fica inactivo. 
Os números inactivos mantêm-se sobre um período de guarda por 6 meses, após o qual podem ser atribuídos ou utilizados por outros clientes.

De forma a podermos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em questão.

Obrigado