Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Estou a remeter a seguinte comunicação, uma vez que não é possível via e.mail, já como medida preventiva relativamente a factura do próximo mês, onde, certamente, vão debitar o valor de um 3 cartão de telemóvel ao qual até ao dia de hoje não o recebi. 

Cpts, 

Rui Silva 

Bom dia @Ruisilva03

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a adesão ao 3.º cartão. 
Obrigado

Estou no Brasil e quero explicações sobre o roaming cobrado indevidamente, pois ja tinhamo chip do Brasil em 29 de Abril e mesmo assim me cobram o roaming ate 15 de Junho. O meu telemóvel só tem lugar oara um chip. Não  existe um canal que me possa ajudar nem sequer um email para uma explicação.  O my nos. Não funciona para esta situação. É  lamentável. Quem me ajuda?

Bom dia, @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.

Deste modo, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações, veja as datas e horas das comunicações a que se devem os débitos. Adicionalmente confirme nas definições do equipamento em que o cartão SIM NOS se encontra.

Obrigado, 

Consultando o detalhe da factura discriminando o Roaming . Informo que desde o dia 29 de Abril até a 15 de Junho não tinha colocado o meu sincard da Nós.  Tinha sim o do Brasil que comprei 2 dias apos chegar. Comprei dia 29 de Maio. Além  do mais tenho o meu sincard da Nós bloqueado, número  associado a minha factura , e preciso do Puk que tenho em Portugal. Até dia 11 e Julho não tenho acesso ao meu número  de Portugal. 

Precisa de mais alguma informação?

Boa tarde @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Número  de cliente nós: C***********+

Nif : ************

N telemóvel em causa. 92*********+

Boa tarde @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos os dados, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ja enviei a informação solicitada para o site do @Forum

Agradecemos o seu testemunho @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário