Bom dia @Ruisilva03,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a adesão ao 3.º cartão.
Obrigado
Estou no Brasil e quero explicações sobre o roaming cobrado indevidamente, pois ja tinhamo chip do Brasil em 29 de Abril e mesmo assim me cobram o roaming ate 15 de Junho. O meu telemóvel só tem lugar oara um chip. Não existe um canal que me possa ajudar nem sequer um email para uma explicação. O my nos. Não funciona para esta situação. É lamentável. Quem me ajuda?
Bom dia, @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO.
A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Deste modo, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações, veja as datas e horas das comunicações a que se devem os débitos. Adicionalmente confirme nas definições do equipamento em que o cartão SIM NOS se encontra.
Obrigado,
Consultando o detalhe da factura discriminando o Roaming . Informo que desde o dia 29 de Abril até a 15 de Junho não tinha colocado o meu sincard da Nós. Tinha sim o do Brasil que comprei 2 dias apos chegar. Comprei dia 29 de Maio. Além do mais tenho o meu sincard da Nós bloqueado, número associado a minha factura , e preciso do Puk que tenho em Portugal. Até dia 11 e Julho não tenho acesso ao meu número de Portugal.
Precisa de mais alguma informação?
Boa tarde @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Número de cliente nós: C***********+
Nif : ************
N telemóvel em causa. 92*********+
Boa tarde @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos os dados, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Ja enviei a informação solicitada para o site do @Forum
Agradecemos o seu testemunho @VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado